sexta-feira, 21 de março de 2014

Bombeiros de Blumenau - Curso Básico de Atendimento a Emergências. Inscrições encerram nesta segunda-feira dia 24 de março. Atendimento das 13h às 19h na sede do Corpo de Bombeiros na frente do Terminal Proeb.

Bombeiros de Blumenau - Curso Básico de Atendimento a Emergências. 
Inscrições encerram nesta segunda-feira dia 24 de março. 
Atendimento das 13h às 19h na sede do Corpo de Bombeiros na frente do Terminal Proeb.
REQUISITOS:
- MAIOR DE 18 ANOS
- APRESENTAR CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS DA JUSTIÇA ESTADUAL
- APRESENTAR ATESTADO MÉDICO COMPROVANDO ESTAR EM EXCELENTES CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS.
*

Estão abertas até o dia 24 de março as inscrições para o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) em Blumenau (sede do 3° Batalhão), com 40 vagas. Os interessados deverão comparecer ao quartel das 13h às 19h para preenchimento de formulário, ter mais de 18 anos e estar em dia com a Justiça Estadual. Outras informações poderão ser acessadas no edital http://www.cbm.sc.gov.br/servidor_aplicativos/editais_cbmsc/arquivos_geral/EDITAL-CURSO%20BASICO%20DE%20ATENDIMENTO%20A%20EMERGENCIAS%20%28CBAE%29-2014-02-28-%2814:33:58%29.pdf
http://www.cbm.sc.gov.br/servidor_aplicativos/editais_cbmsc/lista_concurso.php


O curso é gratuito e prepara integrantes da comunidade para agir em situações de emergência, atuando na primeira resposta, com o intuito de evitar ou minimizar consequências desastrosas destes incidentes. Em 60 horas/aula os participantes receberão instruções teóricas e práticas nas áreas de Percepção e Gestão de Risco, Primeiros Socorros e Prevenção e Atuação Inicial em Acidentes e Incêndios. Esta primeira etapa é pré-requisito para aqueles que pretendem, no futuro, completar o treinamento e atuar como Bombeiros Comunitário (Curso Avançado de Atendimento a Emergências - CAAE).

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaime! Qual é o horário do curso? Não consta no edital!