sábado, 8 de março de 2014

Veja este vídeo feito por um ciclista de Blumenau que foi atropelado e foi pedir ajuda no Ambulatório do Bairro da Velha e a atendente disse que não poderia atender ele, por eles estavam em reunião e ela entregou gases e faixa para ele faze o curativo sozinho. ABSURDO:

Veja este vídeo feito por um ciclista de Blumenau que foi atropelado e foi pedir ajuda no Ambulatório do Bairro da Velha e a atendente disse que não poderia atender ele, por eles estavam em reunião e ela entregou gases e faixa para ele faze o curativo sozinho. 
ABSURDO:
 https://www.facebook.com/photo.php?v=10152014270352297




Vídeo de Gustavo Gretter Luchtenberg:

Hoje fui atropelado dentro da faixa ciclística. O condutor do veículo assumiu a culpa, pediu desculpas e pagou o short q rasgou R$ 150,00. Saindo dali fui no postinho da velha, ao lado do terminal, pedir socorro. Fui atendido por uma mulher q disse não poder me atender pois estavam em reunião. Me deu 3 pacotes para fazer curativo e falo pra eu mesmo fazer. Indignado peguei o celular e filmei pois não estava acreditado!!! Eu estava sangrando e com os ferimentos abertos e alguém se quer me ajudou. Até quando isso? Cade meu direito de ser humano. Se formam cada vez mais profissionais do dinheiro q não dão valor a vida. Brasil da copa! Brasil idiota!

6 comentários:

Unknown disse...

o ambulatório não é pronto socorro, aliás tem ambulâncias do samu ao lado deste ambulatório !!!

TAÍS DA CUNHA disse...

posso dizer que já estive la dentro do posto de saúde com meu filho passando mal e disseram que tinha que esperar dar 21hs que é atendimebto de PS pois se eu fosse até o PS STO ANTÔNIO OU STA ISABEL IRIAM ME MANDAR DE VOLTA PARA CÁ. QUER DIZER FICAR COM UMA CRIANÇA DAS 18HS AS 21 HS ESPERANDO NAQUELES BANCOS GEMENDO DE DOR É HUMANO? É HUMANO? e entendo o ciclista porque fazem uma campanha enorme que Blumenau tem postos de saúde atendendo como Pronto socorro, mas só na foto do prefeito porque na realidade tem muita ilusão nisso tudo.... E não é crime negar atendimento?

TAÍS DA CUNHA disse...

posso dizer que já estive la dentro do posto de saúde com meu filho passando mal e disseram que tinha que esperar dar 21hs que é atendimebto de PS pois se eu fosse até o PS STO ANTÔNIO OU STA ISABEL IRIAM ME MANDAR DE VOLTA PARA CÁ. QUER DIZER FICAR COM UMA CRIANÇA DAS 18HS AS 21 HS ESPERANDO NAQUELES BANCOS GEMENDO DE DOR É HUMANO? É HUMANO? e entendo o ciclista porque fazem uma campanha enorme que Blumenau tem postos de saúde atendendo como Pronto socorro, mas só na foto do prefeito porque na realidade tem muita ilusão nisso tudo.... E não é crime negar atendimento?

Unknown disse...

Claro que não é Pronto Socorro Alexandre, mas pra que existe ambulatorio? Se vc tem plano de saúde - parabéns! O que será melhor, ir a um postinho que esta aberto, próximo a sua casa ou esperar 4 - 5 horas no Hospital? Se bem que atendimento SUS não é forte em Blumenau... Só acho que se existe Ambulatorio ABERTO, é pra ser utilizado e diminuir fila no Hospital. #só Acho!

João Michel disse...

Poxa, o cara é atropelado na ciclofaixa, nega a prestação de socorro do motorista, aceita 150 reais por causa da bermuda e ainda assim não quis nem pegar um táxi para ir até o hospital?

O absurdo tá aonde? Será que é mesmo mesmo em uma filmagem que não mostra nem o atendente do ambulatório ou na irresponsabilidade do ciclista por não procurar ou solicitar um atendimento médico devido?

Olha, no mínimo, estranho..

ISMAEL disse...

Posto de saude nao é pronto socorro, e SAMU é apenas pra emergencia e urgencia, ou seja ,casos de risco de morte.Nesse caso esse cidadão nao estava correndo risco de morte.