segunda-feira, 10 de março de 2014

Temporal atinge Blumenau nesta noite de segunda-feira. Muitos raios e vento na cidade. Veja algumas fotos do blog e de internautas:

Temporal atinge Blumenau nesta noite de segunda-feira. Muitos raios e vento na cidade.
Veja algumas fotos do blog e de internautas:
Foto abaixo na Rua Hermann Spernau, transversal da Rua Dona Emma.
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
*
Foto do internauta Gabriel Voigt.
Foto da Rua Prudente de Moraes no bairro Vila Nova.
Foto do internauta Gabriel Voigt.
*
Foto do internauta Marcel S. Magalhães. Raio em Blumenau.

Foto do internauta Marcel S. Magalhães. 

8 comentários:

GIL D'AVILA disse...

Qdo isso vai parar de acontecer , acho que nunca , Os nossos governantes , pelo que vejo não estão fazendo nada para melhorar essa situação .Fica aqui minha Indignação .

Unknown disse...

As vezes não damos contas de nossos afazeres imagina controlar, cuidar, preservar, uma cidade inteira, onde o povo além de reclamar não ajuda...
Fica aqui minha reinvidicação...
Não faço parte de nenhum partido, nada, mas o que vejo me irrita, pois não adianta ficar falando, reclamando, se alguma festa que acontece na cidade jogam qualquer coisa na rua, jogam lixo nos boeiros, acordem... Vamos reclamar quando estiver em nossos direitos.

Unknown disse...

Não damos contas de nossos afazeres, imagina, cuidar, controlar, preservar, e ainda ter que agradar a todos em uma cidade ?

É facil ? Ta ruim ? vai la e arruma e se candidata.Para estar falando tal coisa, deve ser melhor.Não é um são todos, pois sim esta um caos, mas so falar, ficar indignado, não ajuda em nada, pelo contrário, atrapalha, esta na hora de o gigante acordar, mas ir a rua para limpar, ajudar, preservar, e não vir ao facebookk, redes, bloggers, reclamar, nada contra ninguem, mas isso por um lado deixa-me indignado, concordam, claro ta um caos, parece SP qualquer chuva alaga, imagina essas familias que são atingidas, mas é a vida, é a lei, não deveriam estar acontecendo, mas acontece, minhas sinceras desculpas a todos se ofendi alguem, não faço parte de nenhum partido, nada mas isso que vejo TODOS postando, me deixa irritado! Será que BNU só existe em tragédia?Para falar bem de Blumenau não tem ninguém ?

Fica minha reinvidicação e meu conselho...

Unknown disse...

Blumenau + descaso + despreparo + chuva forte = indignação e frustração.
O gigante paga os impostos e ainda tem que sair com uma pá pra desentupir bueiro.
Tenha dó...

Unknown disse...

Blumenau + descaso + despreparo + chuva forte = indignação e frustração.
O gigante paga os impostos e ainda tem que sair com uma pá pra desentupir bueiro.
Tenha dó...

Anônimo disse...

QUEM NAO TA AFIM DE LER FICAR IRRITADINHO .NAO LEIA OS COMENTARIOS DE INDIGNAÇÃO DO POVO POIS QUEM CRITICA É POR QUE NUNCA ENTROU OU PEGOU AGUA DENTRO DO CARRO COMO É MEU CASO QUE FUI VISITAR A TÃO LINDA DE MERDA BLUMENAU E MEU CARRO FOI SURPREENDIDO POR UMA ENCHENTE E FICOU EMBAIXO DA AGUA QUEM VAI PAGAR A CONTA PERDI VARIOS OBJETOS PESSOAIS QUEM VAI PAGAR A CONTA É VC ? INTAUM NÃO VENHA ME FALAR DE IRRITAÇÃO ... SE NAO QUER VER OS COMENTARIOS DE INDIGNAÇÃO DA POPULAÇÃO POR QUE PAGA SEUS IMPOSTOS POR UM BRASIL MELHOR VAI VER OUTRA NOTICIA E NAO ENCHE O SACO ...INTAUM COMO TEM DINHEIRO PARA FESTAS E SAUDE EDUCAÇÃO ETC ... NAO TEM ?

Unknown disse...

Se cada um cuidasse um pouquinho do seu quintal(do seu lixo) ja ajudaria muito,ontem mesmo me deparei com uma cena que me deixou muito mas muito irritada,vi uma casa que se um catador de latinhas passar por la com certeza iria faturar uns bons R$(reais) da quantidade de latinhas e litros de refri jogados atras de casa e detalhe a casa faz fundos com um ribeirão e que com essas chuva o nivel do ribeirão sobe muito,agora me digam o que se passa na cabeça do cidadão que faz uma coisa dessas sendo que se der uma enchente ele é uma vitima pois sua casa pega agua.Depois da pra ficar com pena e ir la levar moveis,roupas ,etc...?

Unknown disse...

Nao estou irritado e em nenhum momento eu disse que nos nao pagamos impostos.Com todo direito devrmos sim reinvidicar mas temoa tambem muita das vezes levantar arregassar as mangas, ao redor de nosso umbigo tem coisas a fazer e nao as fizemos entao, e melhor xingar o prefeito, vereadores, e tudo mais do que ajudar fazendo uma pequena acao, que pode ajudar mais tarde, porque em nrnhum lugar, familia, reuniao, trabalho, xingar e jogar a culpa vai adiantar, bem que tem uma frase qur diz, pessoas não mudam com palavras, mudam com exemploNao obriguei ninguem a ir la e limpar os bueiros, apenas falri para limpar o seu quintal que se cada um fizer dua parte ai sim, o prefeito vai consrguir fazer a dele. Deve ser muito facil controlar uma cidade nossa.Imagina......

Lembrando que comecei meu comentario la em cima, por um motivo de somente souberem falar mal de blumenau, blumenau nao vive so de enchente, temos muitas coisas em blumenau, que eu trabalho com turistas sei que eles falam muito brn daqui, e para eles a cidadr e linda rncantadora apesar das cheias, isso sao palavras deles....

Bom me desculpa se ofendi, mas se o senhor(a) pela enxurrada desculpa se o ofendi mas