sábado, 8 de março de 2014

Homem de 34 anos morre atropelado por carreta na Rodovia SC-108 no bairro Itoupava Central em Blumenau. Adriano Friese de 34 anos faleceu no hospital. O velório acontece na Capela Velha Central e o sepultamento será hoje às 17h.

Homem de 34 anos morre atropelado por carreta na Rodovia SC-108 no bairro Itoupava Central em Blumenau. Adriano Friese de 34 anos faleceu no hospital. O velório acontece na Capela Velha Central e o sepultamento será hoje às 17h.
   
NESTA SEXTA-FEIRA DIA 07/03/2014 ÀS 10h13min, NA RUA Dr. PEDRO ZIMMERMANN, RODOVIA SC-108 BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL, OCORREU UM ATROPELAMENTO ENVOLVENDO UMA CARRETA DE PRESIDENTE GETÚLIO/SC, CONDUZIDA POR S.A.S., DE 37 ANOS, QUE NADA SOFREU; E O MASCULINO A.F., 34 ANOS, QUE ENCONTRAVA-SE CAÍDO NA VIA, INCONSCIENTE COM FRATURA EXPOSTA NO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO E COM PROVÁVEL DESVIO DE TRAQUEIA. DURANTE O ATENDIMENTO O PACIENTE SOFREU UMA PARADA CÁRDIORRESPIRATÓRIA FOI REALIZADO REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR ATÉ O HOSPITAL DE DESTINO. PACIENTE CONDUZIDO AO HOSPITAL SANTA ISABEL.
A  INFORMAÇÃO É QUE O HOMEM ATROPELADO FALECEU NO HOSPITAL. 
O NOME DELE É  ADRIANO FRIESE DE 34 ANOS.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.
*
NOTA DE FALECIMENTO:

ADRIANO FRIESE
Capela Mortuária da Velha Central
Local sepultamento: Cemitério da Santa Cruz
Data: 08/03/2014
Horário: 17:00

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, descanse em paz!!!

Anônimo disse...

Meu eterno Amor!Descanse em paz,nos braços de Deus,Te Amarei para sempre,Meu NANO!!!

Anônimo disse...

Descanse em paz meu irmao.. Que Deus te ilumine nessa jornada!!

Jefferson E. M. Friese disse...

Pai te amarei para sempre!

Jenifer C. Friese disse...

Meu tio amado.. dificil acreditar! Fique na paz de Deus.. sempre te amarei.

Juliana Friese disse...

Meu irmão até hoje é difícil de acreditar que você se foi. mais sei que agora você está do lado da mulher que mais te amava nesse mundo nossa mãe.só nos resta agora superar a dor da saudade TE AMO MUITO FICA EM PAZ.

JULIANA FRIESE disse...

ATÉ HOJE É DIFICIL DE ACREDITAR QUE VOCÊ SE FOI MEU IRMÃO. MAIS SEI QUE AGORA VOCÊ ESTÁ AO LADO DA MULHER QUE MAIS TE AMOU NO MUNDO NOSSA MÃE FIQUEM EM PAZ

dulcineia friese de almeida disse...

4 meses se passaram e suas coisas ainda estão no guarda roupa não consigo me desfazer delas anda ouço sua voz dentro de casa ´como se aquele [ai] ecoasse pela casa sinto sua falta o seu filho esta bem cuidado meu irmão...

dulcineia friese de almeida disse...

4 meses se passaram e suas coisas ainda estão no guarda roupa não consigo me desfazer delas anda ouço sua voz dentro de casa ´como se aquele [ai] ecoasse pela casa sinto sua falta o seu filho esta bem cuidado meu irmão...

dulcineia friese de almeida disse...

4 meses se passaram e suas coisas ainda estão no guarda roupa não consigo me desfazer delas anda ouço sua voz dentro de casa ´como se aquele [ai] ecoasse pela casa sinto sua falta o seu filho esta bem cuidado meu irmão...