domingo, 9 de março de 2014

BURACO: Veja as fotos enviadas por internautas onde ele mostra uma batida entre dois carros na Rua João Pessoa no bairro da Velha onde na semana passada também aconteceu um acidente por causa de um buraco na pista.

BURACO: Veja as fotos enviadas por internautas onde ele mostra uma batida entre dois carros na Rua João Pessoa no bairro da Velha onde na semana passada também aconteceu um acidente por causa de um buraco na pista.
Foto do internauta Anderson Reis

Veja o e-mail e a foto que recebemos do internauta Anderson Reis:
B.NOITE... GOSTARIA QUE DIVULGASSE ESSA FOTO DO ACIDENTE (09/03/14) OCORRIDO NA Rua JOÃO PESSOA NA NOITE DE SÁBADO PRA DOMINGO. O ACIDENTE ACONTECEU DEVIDO AO MESMO BURACO ONDE QUINTA-FEIRA UM CARRO CAIU DENTRO, NESSE ACIDENTE ENTRE O CORSA E A PARATI 
FELIZMENTE FORAM SÓ DANOS MATERIAIS, O CORSA DESVIOU DO BURACO E ACABOU BATENDO DE FRENTE COM A PARATI QUE DEVIDO A CURVA ALI NAS MEDIAÇÕES DO VASTO VERDE, PARA QUEM VEM DO CENTRO NÃO VÊ QUEM VEM SENTIDO BAIRRO CENTRO... A QUESTÃO É DO SERVIÇO MAL EXECUTADO E A AUSÊNCIA TOTAL DE QUALQUER SINALIZAÇÃO ALERTANDO SOBRE O BURACO QUE COMO NA FOTO É POSSÍVEL VISUALIZAR OCUPA A PISTA INTEIRA


ABRAÇOS
ANDERSON REIS
*
*
VEJA O E-MAIL QUE RECEBEMOS DO INTERNAUTA GILSON KAVIKIONE QUE CAIU NO BURACO:
Olá Boa noite sou Gilson Kavikione e tenho 19 anos.
Eu gostaria da sua ajuda, pois me aconteceu algo horrível ontem a noite (sábado) bati meu carro um corsa branco em frente a caixa econômica aqui na Velha Central, e comigo estavam 3 passageiros. Eu bati pq na frente da caixa esta em obra da Foz do Brasil e tem alguns cones dai fui desviar da obra e bati em outro carro eu estava andando bem de boa, bati no carro a frente.
A menina que estava comigo quebrou o pé e outro rapaz levou alguns pontos na cabeça, destruiu o meu carro.
Eu não tive culpa pq foi por volta 23:00 horas da noite e não tem nada indicando agora.
Não sei o que fazer mais alguém tem que pagar o meu prejuízo.
E outra coisa ninguém tinha bebido.
 (via facebook Nice Ademir)
 Foto enviada por Gilson Kavikione
 Foto enviada por Gilson Kavikione

2 comentários:

Noivos Monica e Tarso disse...

O meu marido quase caiu de moto por causa do buraco. A roda caiu no buraco, por sorte a moto de alta, e só causou a dor do soco.

joel disse...

Eu moro aqui na rua joao pessoa,eu vi esses cornos fazendo esse buraco depois que ja tinham arrumado toda a rua.Ali ta saindo um pedio nao sei se por causa dessa obra.Tinha certeza que iria acontecer um acidente ali porque os cones mandavan invadir a contra-mao.O fato que foi aberto o buraco e nao foi arrumado.Acho que esse amigo tem de processar sim os responsaveis por danos estruturais ,morais e todas as despesas hospitalares,cidade do inferno e cheio de buracos estou indignado.