sexta-feira, 28 de março de 2014

Jovem de 24 anos foi estuprada em Blumenau dentro do seu apartamento no bairro Vila Nova. Suspeito do estupro foi localizado pela Polícia Civil de Blumenau e está detido.

Jovem de 24 anos foi estuprada em Blumenau dentro do seu apartamento no bairro Vila Nova. Suspeito do estupro foi localizado pela Polícia Civil de Blumenau e está detido.
O suspeito pelo estupro é Márcio Luiz Cavalheiro de 34 anos. 
Ele foi encontrado em um motel no bairro Bela Vista em Gaspar.
Foto Polícia Civil de Blumenau

A vítima foi atendida no Hospital Santa Isabel de Blumenau e depois foi liberada para prestar depoimentos.
O suspeito nega o envolvimento no crime.
O responsável pelo caso é o Delegado Bruno Effori.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa confessar! A perícia vai provar que é culpado e a polícia vai prende-lo! Basta torcer para a nossa JUSTIÇA não solta-lo! Pena de morte para esses vagabundos é pouco!

Fernando disse...

Devia castra um desgraçado desses, e nem venham com direitos humanos, deixa um traste desse pegar uma irmã, filha ou mãe sua para ver...

Ninhache disse...

Tomara que o no Excelentíssimo, Juiz não solte novamente esse ai...Deveria cortar o P...o fora, assim ninguem mais se atreveria..

Anônimo disse...

Concordo tem que castrar e Nao deixar usar o sus para tratamento.

Simples Assim. disse...

Castração quimica. Jamais incomodaria novamente!

Simples Assim. disse...

Castração química! Jamais incomodariam novamente!

Unknown disse...

a nossa justica e a favor do bandido, porque vai prender no dia e soltar no outro,isso porque a estrupada a inocente e uma coitada sem vinculos com governo, porque se fosse uma filha de um Juiz ele ficaria preso por bom tempo....

Anônimo disse...

Até quando iremos aceitar isso? O povo Brasileiro é acomodado demais,vamos nos unir e fazer abaixo-assinados,para tudo que queremos mudar,pois não adianta só ir para as ruas querer passagem de onibus mais barata,vamos mudar as leis,pena de morte,prisão perpétua,politicos corruptos devem ser presos e nunca mais voltar a politica....vamos povo,o que mais precisa acontecer para todos acordarem ????

Anônimo disse...

Vão comer o toba dele na cadeia, deveria matar um sujeito desse.

Anônimo disse...

A vítima deveria processar o Estado. O que um vagabundo desses está fazendo solto?

Essa cacalhada devia ir sendo amontoada nos presídios. Pouco importa se estão em condições dignas ou não, pois estão lá por opção e não por obrigação.

Anônimo disse...

O rapaz invandiu o apto? ele eraq amigo da moça? a noticia esta muito resumida, é claro se for confirmado, morte a esse verme..
EDUZÃO
CTBA.

Anônimo disse...

É vergonhoso saber que no dia seguinte esse vagabundo já estará livre por aí, os prisioneiros são nós que pagamos nossas contas em dia, que trabalhamos o dia inteiro sem segurança nenhuma, nem dentro de nossas casas estamos seguros, enquanto esses animais vagabundos estão fazendo e acontecendo por aí e ninguém faz nada....não querendo ofender os animais é claro!!!