terça-feira, 25 de março de 2014

Tecnologia 4G da Claro: Alguns bairros de Blumenau já recebem o sinal da tecnologia 4G da Claro que está em teste na cidade. O sinal já está em teste no centro, bairro Fortaleza e Itoupava Norte.

Tecnologia 4G da Claro: 
Alguns bairros de Blumenau já recebem o sinal da tecnologia 4G da Claro que está em teste na cidade. O sinal já está em teste no centro (alameda), bairro Fortaleza e Itoupava Norte. 
Entramos em contato com consultores da Claro em Blumenau, que informaram que ainda não tem uma data definida para a divulgação da chegada da Claro 4G, mas eles confirmam que o sinal está em teste na cidade em alguns bairros.
*
Tecnologia 4G - acesso a internet com velocidade até 10 vezes superiores às redes de hoje. Lembrando que para ter acesso ao serviço 4G é preciso ter um aparelho de celular compatível para esta tecnologia.
*
A sugestão desta reportagem é do internauta Rafael João Amorim. 
O Blog do Jaime agradece a participação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na Vila Nova (região do Hospital do Pulmão) já está ativo também...

Jefferson Marques disse...

Bom dia, percebi que também está funcionando nos bairros escola agrícola, bairro da Velha, velha central e entre outros.

Anônimo disse...

Verifiquei que o bairro da velha, velha central, escola agrícola e outros bairros também ja estão recebendo o sinal 4G

Anônimo disse...

Região da Furb está funcionando perfeitamente.

Patricia Viviane disse...

ola pessoal entao eu trabalho na central de promoções da claro e trabalho vendendo internet 4g para o pessoal dai de Blumenau(SC).
Se alguém tiver interesse é só deixar o telefone que eu retorno no meu horário de trabalho para passar os detalhes. Eu posso conseguir os os 7 primeiros dias para teste se vcs contarem do moldem vcs ficam se não gostarem é soh ligar na claro que agente cancela e vc não precisa pagar nada! e ainda fica com o moldem de presente para vc. Mais, se acaso vc queira ficar com o moldem vc soh vai pagar a primeira conta depois de 45 dias. como eu trabalho na claro eu consigo essas vantagens para vcs, por isso se alguém tiver interesse é soh me mandar uma sms de texto (41)97736790 eu trabalho na central de curitiba mais faço vendas para blumenau tambm.
0bs: eu vou ligar diretamente da central da claro nao é desse numero que eu passei esse numero é soh pra vcs me mandarem o numero de vcs para que eu possa retorna lá da central