quinta-feira, 20 de março de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau. Inscrições de 28 de março à 15 de julho de 2014 na Vila Germânica (Setor 3) das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações ligue 47 3381-7557.


Programa Minha Casa Minha Vida em Blumenau.

Inscrições de 28 de março à 15 de julho de 2014 na Vila Germânica (Setor 3) das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Informações ligue 47 3381-7557.
*

A seleção das famílias não é por ordem de chegada.


Quem pode se inscrever?
Famílias que tiverem uma renda familiar bruta de até R$ 1.600,00
Residam em Blumenau no mínimo 2 anos.
Já tenham o cadastro no CAD ÚNICO do Governo Federal.
Não seja proprietário de imóvel em qualquer local do País.
Não tenhas acessad
o a nenhum outro programa habitacional do município. 
Tenha acima de 18 anos ou emancipado.
*
O atendimento será efetuado pelas iniciais do nome do candidato.
Veja no cartaz acima as iniciais e os dias de atendimento.

Dúvidas no telefone (47) 3381-7557

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor queria saber o q aconte se a pessoa esqueceu de fazer a inscriçao no dia de tua letra inicial, minha mae é o R, e ja passou, ela ainda pode fazer a inscriçao, ficaria grato pela resposta!