quinta-feira, 6 de março de 2014

Dois ladrões foram presos após assaltarem duas padarias em Blumenau. A Padaria Pão Pão na Vila Nova e a Padaria Baden Pão no Badenfurt.

Dois ladrões foram presos após assaltarem duas padarias em Blumenau. A Padaria Pão Pão na Vila Nova e a Padaria Baden Pão no Badenfurt.

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo na Padaria Pão Pão. No local a guarnição contatou com a vítima, Sra. R. L, de 56 anos e Sra. J. M. L, de 36 anos, as quais relataram que dois masculinos, 01 trajando camisa vermelha e outro camisa cinza, chegaram ao estabelecimento e, após solicitarem certa marca de cigarro, fazendo menção de estarem armados, subtraíram do caixa do estabelecimento a quantia de R$ 150,00 em espécie e se evadiram em um automóvel GM Corsa de cor vermelha 4 portas. 
Ante o exposto, as guarnições passaram a realizar rondas no intuito de localizarem os agentes, sendo que 00:28h foi localizado um veículo parado na rua Guilherme Schaeffer, o qual passou a ser monitorado pelo sistema de vídeo monitoramento da Polícia-PMSC, sendo então constatado que, masculinos que apresentavam as mesmas características dos agentes do roubo ao estabelecimento, retornaram ao veículo, motivo pelo qual foram abordados. Ao serem indagados pela pratica do roubo, ambos os agentes confessaram a autoria de roubo, não apenas a este estabelecimento – Panificadora Pão Pão, como também a outro estabelecimento. Então foi contato com as vítimas do roubo nas panificadoras Pão Pão e Baden Pão (sita na Rua Werner Duwe – roubo ocorrido as 13:47h) , as quais acabaram por reconhecer os suspeitos, como sendo os agentes dos roubos aos respectivos estabelecimentos comerciais. Diante disto, os agentes foram encaminhados a Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais, bem como as testemunhas e o veículo utilizado na prática dos crimes. 
Horário: 
20:05h 
R. Benjamin Constant 
Bairro: Vila Nova.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.