quinta-feira, 6 de março de 2014

Veja as fotos do Mister Gaspar 2014. Pedro Guilherme Zuchi, é natural de Gaspar, tem 21 anos e é estudante da FURB no Curso de Tecnologia em Marketing. Fotos de Gutto Ferraz.

Veja as fotos do Mister Gaspar 2014. 
Pedro Guilherme Zuchi
, é natural de Gaspar, tem 21 anos e é estudante da FURB no Curso
de Tecnologia em Marketing. Fotos de Gutto Ferraz.
O Concurso Mister SC 2014 será dia 29 de março em Itajaí.
Fotos do Fotógrafo Gutto Ferraz (com autorização)

O Concurso Mister Santa Catarina é a escolha do mais belo catarinense para representar o Estado no Concurso Mister Brasil e suas versões.
A organização do concurso é de Luiz Bozzano.
Fotos do Fotógrafo Gutto Ferraz (com autorização)

Conheça um pouco mais do Mister Gaspar 2014:
Olá, meu nome é Pedro Guilherme Zuchi, tenho 21 anos natural de Gaspar. Tenho 1,80m e 73 quilos, manequim 40, loiro descendente de família italiana e moro com minha avó, pois meus pais se separaram quando eu tinha meus 3 anos de idade. Desde então, fui criado por ela e meu falecido avô que cuidaram de mim e dos meus dois irmãos.
*
Quem é Pedro Guilherme Zuchi?
 Sou um cara humilde, simpático, amigável e honesto e me orgulho disso, pois são qualidades fundamentais que o ser humano precisa pra viver em harmonia com si mesmo e com o próximo. 
O meu defeito acredito que seja a teimosia. Gosto de música, cinema, esporte, livros, etc. 
Para cada um desses tenho minhas preferências: Música: rock e MPB; Filme: Um sonho de liberdade; Livro: Na natureza selvagem; Esporte: gosto de praticar futebol e também gosto bastante de slackline. 
Fotos do Fotógrafo Gutto Ferraz (com autorização)

CONVITE PARA O CONCURSO MISTER GASPAR 2014:
Fui convidado a participar do grande concurso de beleza pelo ilustre Denny Roncaglio, uma pessoa magnífica do bem que esta me coordenando e dando força não só a eu mas também a Miss Gaspar Amanda Luiza Ferreira e os representantes de Brusque Anderson Silva e Amanda Benvenutti. Agradeço também o Blog do Jaime de Blumenau que cedeu o espaço no seu belo trabalho de jornalismo. Agradeço muito ao Denny por esta oportunidade e acredito que faremos um ótimo trabalho com grandes resultados, se Deus quiser. 
Quem tiver interesse em me conhecer melhor e conhecer o evento, entra na página do facebook Mister Santa Catarina Oficial e participe curtindo e interagindo com todos e com o evento. agradeço a todos pela atenção abraço.
Pedro Guilherme Zuchi
*
Fotos do Fotógrafo Gutto Ferraz (com autorização)

FOTOS GUTTO FERRAZ com autorização para o Blog do Jaime
*** INFORMAÇÕES 47 3393.7035 *** - NÃO AUTORIZO O USO DE QUALQUER FOTO EM BLOG, FOTOLOG OU QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO. CASO HAJA INTERESSE ENTRE EM CONTATO, MAS NÃO UTILIZE SEM PERMISSÃO. O DIREITO AUTORAL É PROTEGIDO NO BRASIL E NO EXTERIOR PELO ART. 7, INC. VII DA LEI Nº 9.610/98

Nenhum comentário: