domingo, 9 de março de 2014

SUS: Hospital Santo Antônio de Blumenau está sem pediatra nesta noite. O último atendimento foi neste domingo às 19h e agora somente amanhã às 07h. O Hospital Santa Isabel também está sem pediatra. Em caso de emergência, você deve levar a criança até o Hospital Santo Antônio que será atendido pelo clínico geral.

SUS: Hospital Santo Antônio de Blumenau está sem pediatra nesta noite.
 O último atendimento foi neste domingo às 19h e agora somente amanhã às 07h. 
O Hospital Santa Isabel também está sem pediatra. 
Em caso de emergência, você deve levar a criança até o Hospital Santo Antônio que será atendido pelo clínico geral, conforme informou o atendente do pronto-socorro do Hospital Santo Antônio.
O problema maior agora é a demora do atendimento, pois o clínico geral terá que revesar o atendimento com os adultos e as crianças e isto poderá demorar. 
Foto de Jaime Batista da Silva
*

Veja a reclamação desta mãe que está agora no pronto-socorro do Hospital Santo Antônio:

Lucimar Nunes
Oi jaime tem como vc noticiar aí pois to no santo Antônio (21h) e aqui naum tem pediatra e no santa Isabel também naum só clínico geral aki Santo Antônio e falaram q vai leva 5 horas até o atendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como mãe estou indiguinada. Conversei com uma funcionária e ela me falou a verdade!!!! O Hospital Santo Antonio está sem pediatra com frequencia, porque mudou a chefe das pediatras do hospital. Antes era a dr. Márcia, infelizmente ela sofreu um acidente e ficou afastada por um tempo. Automaticamente ela tinha que ser substituida, mas quando retornou não teve mais seu cargo de volta. A nova chefe não sabe fazer escalas, tem dias que tem duas pediatras e tem dias que não tem nenhuma. UMA VERGONHA!!!!!!