terça-feira, 3 de novembro de 2009

Futsal Masculino de Blumenau perde para o Florianópolis agora à noite no Galegão.

Nos segundos finais, futsal de Blumenau
deixa escapar vitória sobre Florianópolis

Casa cheia, torcida vibrante, empurrando o futsal masculino adulto de Blumenau (AD. Hering/Gasparzinho/FMD Blumenau) para cima do adversário. Quase deu certo, mas faltando 13 segundos para o final do, Florianópolis fez seu terceiro gol, empatando o primeiro jogo das quartas-de-finais do Estadual da Divisão Especial. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, no Galegão.
Apesar do amplo domínio de Blumenau, foi Florianópolis que abriu o placar aos 2,12 minutos de jogo, com Renatinho. A AD. Hering empatou somente na segunda etapa, aos 44 segundos, com Alemão. Floripa voltou a estar na frente do placar, aos 9,06 minutos, marcado por Alvinho. No gol contra de Bruno, aos 13,49 min, novo empate. Com um a mais em quadra, Blumenau virou para 3 a 2, aos 17,59 min, com Cleiton. A torcida já comemorava a vitória, quando Alvinho empatou aos 19,47 minutos.
Próximo Jogo será em Floripa
O segundo e decisivo jogo será no sábado, 07 de novembro, às 19h30min, no ginásio do Sest/Senat, em Florianópolis. Quem vencer no tempo normal garante vaga na semifinal do Estadual. Um novo empate leva a decisão para prorrogação.

Fonte: Jorge Schwartz (Técnico do futsal masculino de Blumenau) e Repórter: Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: