sexta-feira, 5 de março de 2010

Agora Gaspar e região conta com um serviço de torno. Inaugurou a AMJC Serviços - Alexandre Custódio.

SERVIÇO DE TORNO EM GASPAR
Agora Gaspar e região já conta com um serviço especializado em torno.
Inaugurou no início deste ano,
a AMJC Serviços, de Alexandre Custódio, casado com Kátia Cilene Vieira.
Foto divulgação
AMJC Serviços fica no seguinte endereço:
Rua Arnoldo Simon, 60 Bairro Margem Esquerda CEP: 89110-000
Telefone: (47) 3332-4052 ou no celular (47) 9965-8390
Gaspar - SCcartão de visita divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

Este post foi pago, Jaime?

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Este casal montou seu negócio em casa mesmo e estou dando uma força para eles, são grandes amigos meus.
E este gesto não precisa ser pago, precisa sim, ser reconhecido.

Izidoro Koch jr disse...

Boa Jaime, é bem por aí mesmo.
Lembro de uma frase que um outro amigo meu blogueiro custuma dizer:
"Eu blógo pro meu ego, por dinheiro eu trabalho..."
Abraços!