terça-feira, 9 de março de 2010

Fundação Pró-Família pede doação aos empresários para o Casamento Coletivo em Blumenau.

Doação de sanduicheiras para o Casamento coletivo em Blumenau.
Fundação Pró-Família solicita apoio de empresários.

Representantes da Fundação Pró-Familia estiveram na Acib nesta segunda-feira (08) para solicitar aos empresários doações de sanduicheiras, a serem presenteadas aos noivos da terceira edição do casamento coletivo. Os cerca de 400 casais receberão do Poder Público a cerimônia, fotos e o bolo produzido pelos alunos do curso de confeitaria da Fundação.
O casamento será no dia 29 de maio. A cerimônia envolve o trabalho de cerca de 300 pessoas.

A gerente da Fundação Pró-Família Rosete de Jesus Rosa Buehm e a psicopedagoga Inalda Apolônia Steiner Pasini explicaram que a intenção do casamento coletivo é estimular a importância da união para a convivência familiar. Nas duas primeiras edições do evento foram oficializados 950 matrimônios, com mais de oito mil convidados.
As empresas que tiverem interesse em colaborar podem entrar em contato com Rosete, pelo telefone (47) 3326-6972 ou 9977-9064.
Fonte: Acib - Blumenau.
******
Aberta as inscrições para o 3º Casamento Coletivo de Blumenau:
Podem se inscrever casais que ainda não tiveram a oportunidade de oficializar sua união, na Fundação Pró-Família (rua Itapiranga, n º 368, sala 14, ao lado do Parque Ramiro Ruediger, Bairro da Velha) no horário das 8 h às 17 h (sem fechar ao meio-dia) até o dia 30 de abril.
As inscrições poderão ser feitas também aos sábados, no horário das 8h às 11h30min.
*******
Mais informações pelo telefone 3326-6972, ramal 234.
(os documentos necessários você encontra acessando o link deste blog BLOG: http://jaimebatistadasilva.blogspot.com/2010/03/ja-esta-aberta-as-inscricoes-para-o-3.html

Nenhum comentário: