sexta-feira, 12 de março de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque para roubos de carros e também mais assaltos à empresa por motoqueiros armados.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Ocorrências das 04:30h do dia 11/03/2010 às 04:30h do dia 12/03/2010
*************************************************
*
Furto de uma moto CG 150 Titan vermelha no Bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN MIX ES, vermelha, ano 2009, placa MGU-1924 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada pelo telefone de emergência 190. Horário: 04:42h Local: R. Johann Sachse Bairro: Salto do Norte.
*
Preso foragido do Presídio Regional de Blumenau, após policial que estava de folga, reconhecer ele, que é foragido desde setembro do ano passado.
A Polícia Militar prendeu C.J.P.O., 28 anos, foragido do PRB desde Setembro do ano passado. O agente foi reconhecido por um policial militar de folga e, ao ser abordado por uma guarnição PM, tentou se passar por outra pessoa
Agente conduzido à CP. Horário: 07:55h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Roubo à Empresa Agremix na Rua Prof. Max Humpl, onde dois masculinos armados entraram e levaram R$ 2.000,00 e fugiram em uma moto Honda CB600 Hornet, que havia sido furtada no dia anterior.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde dois masculinos, sendo um com aproximadamente 1,80m, barbicha, cabelos pretos e encaracolados, com dificuldade na fala, trajando um jaleco bege (com inscrição semelhante a “MULTIMAQ”), capacete verde metálico, portando uma pistola inox, o outro com aproximadamente 1,65m, capacete vermelho e branco, portando um revólver inox, adentraram as dependências da empresa Agremix Comércio de Agregados e anunciaram o roubo, levando em torno de R$ 2000,00 (dois mil reais), evadindo-se numa motocicleta HONDA/CB 600 HORNET preta, segundo testemunhas, talvez com as iniciais MDL, sentido BR-470.
Relembrando que na data anterior foi roubada a HONDA/CB 600F HORNET, preta, placa MCL-8534 de Blumenau. Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 15:47h Local: R. Prof Max Humpl Bairro: Salto do Norte.
*
Furto na Rua 2 de Setembro, de um carro Gol 1000 cor branco.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/GOL 1000, branco, modelo 1994, placa LYD-6629 de Lages, o qual possui película escura nos vidros. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 19:00h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Preso homem com 5 pedras de crack no bairro Vorstadt.
A Polícia Militar prendeu M.A.S.F., 36 anos, pelo porte de cinco pedras de droga “crack”. Agente e droga encaminhados à CP.
Horário: 20:00h Local: R. Itapema Bairro: Vorstadt.
*
Blitz ontem a noite na Rua Paris na Itoupava Norte.
A Polícia Militar realizou uma operação do tipo Policiamento Comando de Trânsito, sendo abordados 140 veículos, expedidas 21 notificações, apreendidas 02 Carteiras Nacional de Habilitação e recolhidos 10 Certificados de Registro Anual.
Horário: 20:05h Local: R. Paris Bairro: Itoupava Norte.
*
Furto na Rua Itajaí de um veículo Fiat Uno vermelho.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Fiat uno vermelho, ano 1991, placa GOI-4593, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 01:43h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 17 anos, estavam na Rua Max Hering nesta madrugada, e foram abordados por 2 masculinos armados e em uma moto, anunciaram o assalto e levaram celulares, bolsas e 2 notebboks das vítimas.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais L.F.S., 19 anos e uma adolescente de 17 anos, os quais informaram que estavam defronte a um telefone público, momento em que foram abordados por 02 masculinos, que se aproximaram embarcados numa motocicleta de baixa cilindradas e de posse de uma pistola anunciaram um assalto. Foram subtraídos das vítimas 02 bolsas, 02 notebooks das marcas Microbody e Positivo e 2 telefones celulares da marca LG. Em seguida os agentes evadiram-se seguindo rumo ignorado. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos roubados ou na localização dos autores do roubo, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 02:16h Local: R. Max Hering Bairro: Victor Konder.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Telefone: 190

Nenhum comentário: