domingo, 14 de março de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA BLUMENAU(Sexta e Sábado). Destaque=3 mortes (Dono de ferro-velho e um taxista foram mortos com tiros e um homem morto à facadas).

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU (Sexta dia 12/03 e Sábado dia 13/03)
Sábado= Ocorrências das 04:30h do dia 13/03/2010 às 04:30h do dia 14/03/2010.
**********************************************************
*
Furto de uma moto CG Titan vermelha na Rua Regente Feijó.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda CG Titan, ano 1999, cor vermelha, placa MBL-2929. Qualquer informação que auxilie na recuperação da mesma poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 14:33h Local: R. Regente Feijó Bairro: Vila Nova.
*
Neste sábado, a polícia foi chamada para atender uma tentativa de Suicídio no bairro da Velha, onde um homem efetuou vários disparos. Após buscas, a polícia encontrou a arma e o homem. Ele foi preso.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de suicído, sendo que ao chegar no local, constatou que o masculino A. G. G. de 57 anos, havia efetuado vários disparos de arma de fogo, onde, após busca na residência foi localizada uma pistola cal 7,65, marca Taurus, com 02 munições intactas, e 05 capsulas deflagradas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino.
Horário: 19:41h Local: Rua Rodrigues Alves Bairro: Velha.
*
Homem morre em Blumenau após várias facadas, efetuadas por outros masculinos.
Fato aconteceu nesta madrugada na Rua Almirante Tamandaré na Vila Nova.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência onde um masculino estava sendo agredido por outros masculinos munidos de arma branca, no local a guarnição constatou que havia um masculino caído, apresentando várias perfurações, sendo acionado uma guarnição do SAMU que constatou o óbito do masculino. As guarnições em diligências prenderam um dos agressores, o masculino C.H.F. de 34 anos, tendo este confessado que agredira a vitima com um pedaço de pau, bem como, informado que seu comparsa, vulgo “Paraíba” foi quem efetuou várias facadas na vitima, não sendo este mais localizado.
Horário: 00:09h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
Taxista encontrado morto com tiro na cabeça dentro do seu carro, que foi encontrado de portas abertas no Bairro Bom Retiro, nesta madrugada.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência onde um veículo taxi encontrava-se parado na via com uma das portas aberta, no local a guarnição constatou que em seu interior estava o motorista em óbito, com uma perfuração por arma de fogo na parte de traz da cabeça. Diante do fato, a guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais.
Horário: 02:28h Local: R.Francisco Knoch Bairro: Bom Retiro.
*
****************************************************************
Sexta-feira = Ocorrências das 04:30h do dia 12/03/2010 às 04:30h do dia 13/03/2010.
*
Dois homens utilizando-se de força física roubaram um pedestre no bairro Progresso, levando celular, relógio e R$ 1.200,00 e fugiram em uma moto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde dois masculinos, sendo um de camisa preta e calça jeans e o outro camisa e calça azul, utilizando-se de força física, efetuaram roubo a um transeunte e levaram um telefone celular, um relógio de pulso e R$ 1200,00 (mil e duzentos reais), evadindo-se numa moto não identificada.
A vítima apresentava escoriações nos braços e a estava com a camisa rasgada. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 09:47h Local: R. Edmundo Hort Bairro: Progresso.
*
Homem preso com uma bicicleta furtada na Rua Almirante Tamandaré.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu T.J.S., 28 anos, por ser flagrado com uma bicicleta furtada. Agente, bicicleta recuperada e vítima encaminhados à CP.
Horário: 09:54h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
Proprietário de um Ferro-velho foi encontrado morto por disparo de arma de fogo, na BR 470 na sexta-feira. Dois homens fugiram em uma moto CG 125 cinza.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência inicial de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, um ferro-velho, constatou que seu proprietário estava em óbito, em seu quarto, ao lado da cama, com uma perfuração de projétil na cabeça, lado direito, próximo à orelha. Segundo funcionários, ouviram um disparo de arma de fogo e em seguida o barulho duma moto deixando o local. Foi repassado por transeuntes que viram dois masculinos se evadindo numa motocicleta HONDA/CG 125 cinza, sentido Gaspar. O perito do IGP esteve no local para demais procedimentos legais. Qualquer informação que auxilie na captura dos agentes, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 12:49h Local: BR-470 Bairro: Badenfurt.
*
Furto no bairro da Velha, de um carro Del Rey Belina cor cinza placas de Lontras.
A Polícia foi informada do furto do automóvel FORD/DEL REY BELINA L, cinza, ano 1990, placa MAE-2230 de Lontras. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 16:06h Local: R. General Osório Bairro: Velha.
*
Vistoria no Presídio Regional de Blumenau.
Foram encontrados 10 celulares e seis carregadores.
A Polícia Militar, por solicitação da administração do Presídio Regional de Blumenau, realizou vistoria em algumas galerias daquele ergástulo público, onde foram encontrados dez telefones celulares e seis carregadores. O material apreendido foi entregue à administração. Horário: 17:14h Local: R. General Osório Bairro: Salto Weissbach.
*
Homem foi vítima de roubo em Araquari e foi abandonado de cueca no bairro Vila Itoupava. Ladrões levaram seu carro VW/Jetta preto placa de São Paulo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde a vítima foi abandonada de cueca, na subida da Vila Itoupava, após ter seu veículo, o VW/JETTA, preto, ano 2007, placa DYJ-2707 de São Paulo – SP, roubado em Araquari.
Vítima conduzida à 2ª DP, onde realizou o registro do B.O.. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 20:49h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Vila Itoupava.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: