terça-feira, 2 de março de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque para perturbação em posto de Combustível.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Ocorrências das 04:30h do dia 28/02/2010 às 04:30h do dia 01/03/2010.
***************************************************
*
Polícia acionada para conter perturbação em Posto de Gasolina onde haviam 7 jovens. Os mesmos, começaram a agredir os policias, sendo necessário reforço.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio no Auto Posto Bailer e quando a guarnição PM determinou aos perturbadores que desligassem o som, os mesmos passaram a agredir os policiais fisicamente, sendo necessário reforço policial para contê-los. Foram então presos e conduzidos à CP: I.P.L.M., 21 anos, B.F.S., 20 anos, D.E., 23 anos, A.E., 30 anos, A.F.S., 20 anos, J.O., 19 anos e J.O.O., 20 anos.
Horário: 06:40h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
Moto Titan 125 recuperada no Progresso.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, recuperou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, placa MBL-4999 de Blumenau. O veículo encontrava-se abandonado no leito da via, com ligação direta e, ao contatar-se a proprietária, foi constatado o furto, do qual a mesma tomou ciência através da PM.
Veículo e proprietária encaminhados à CP para procedimentos legais.
Horário: 09:08h Local: R. Guarapari Bairro: Progresso.
*
Pedestre roubado e agredido por três homens no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde um transeunte foi cercado por três masculinos, um deles armado de revólver, os quais o agrediram na cabeça, levando seu telefone celular, um anel e uma camisa vermelha, evadindo-se em seguida.
A vítima foi conduzida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao HSA, devido ao ferimento na cabeça, sendo orientada aos demais procedimentos legais. Após rondas, os agentes não foram localizados.
Horário: 15:05h Local: R. Frederico Bohringer Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem rouba loja de Games em Brusque e vem para Blumenau.
Ele ficou em um hotel ao lado da rodoviária. Polícia recuperou o material.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde uma vítima de furto na cidade de Brusque estaria com o agente detido na Rodoviária. Contatado o suposto agente e o mesmo informou que havia efetuado furto na NS Games e que o material estaria em seu apartamento, num hotel próximo.
Após buscas no local, foram localizadas as mercadorias, totalizando um valor aproximado de R$15000,00 (quinze mil reais). Diante do fato, o agente, V.A., 28 anos, foi preso e encaminhado à CP, juntamente com a vítima e o material recuperado.
Horário: 18:17h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: