quarta-feira, 3 de março de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Assalto ontem à noite ao Mercado Zoni do Progresso. Dois masculinos armados fugiram em uma moto.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as principais ocorrências no relatório das 04:30h do dia 02/03/2010 às 04:30h do dia 03/03/2010
************************************************
*
Moto apreendida na Itoupavazinha com placa fria e registro de furto.
Adolescente de 16 anos encaminhado à DPCAM.
A Polícia Militar, após denúncia, constatou que a motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, prata, placa LZT-3116 de Blumenau, a qual estava no pátio dum imóvel, com a “placa fria” MCB-9146 de Blumenau, pertencente a uma HONDA/CG 125 TITAN azul, com registro de furto. O veículo estava sob a responsabilidade dum adolescente de 16 anos, com o qual se constatou a troca das placas. Diante do exposto, o veículo foi autuado e removido ao pátio do SETERB e o adolescente apreendido e encaminhado à DPCAM.
Horário: 08:06h Local: R. Betina Regina Lopes Bairro: Itoupavazinha.
*
Arrombamento e furto à uma empresa de Confecção na Rua Marechal Deodoro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a porta frontal da Confecção Luckmar e furtaram R$ 100,00 (cem reais) do caixa. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 08:09h Local: R. Marechal Deodoro Bairro: Água Verde.
*
Homem preso no bairro Ponta Aguda por haver mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu D.T., 33 anos, por haver em seu desfavor, mandado de prisão em aberto e o conduziu à CP.
Horário: 09:58h Local: R. José Isidoro Correa Bairro: Ponta Aguda.
*
Homem de 25 anos é detido, após sair do Banco Itaú do Garcia e ser reconhecido nas filmagens como um dos participantes de arrombamentos em caixa eletrônicos.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais T.N., 25 anos, após sair do interior do banco Itaú, por ter sido reconhecido nas filmagens da agência, participando em arrombamentos em caixas eletrônicos. Diante do ocorrido, o masculino foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 14:50h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Casal preso na R:Minas Gerais no Garcia, por terem mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais G.R.S., 25 anos e a feminina de iniciais A.B., 20 anos, sendo que após consulta na delegacia, foi constatado que ambos possuíam um mandado de apresentação em aberto. Diante do ocorrido, os agentes foram conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário:16:59h Local: R. Minas Gerais Bairro: Centro.
*
Moto apreendida na Rua José Reuter por estar com o licenciamento vencido.
A Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda Cg 125, placa MAK-5397, do município de Blumenau, por estar com o licenciamento vencido. O veículo foi conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 17:53h Local: R. José Reuter Bairro: Velha Central.
*
Máquinas de caça níqueis apreendidas na Velha Central.
A Polícia Militar apreendeu 02 máquinas caça níqueis em pleno funcionamento no Bar do Donato. O proprietário do estabelecimento de iniciais D.A.N., 60 anos, assinou o termo de comparecimento em Juízo de acordo com a lei 9099/95, que trata dos crimes de baixo potencial ofensivo, e foi liberado no local.
Horário: 19:55h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Velha Central.
*
Assalto ontem à noite ao Mercado Zoni do Progresso.
Dois masculinos armados fugiram em uma moto.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais R.M.A., 48 anos, funcionária do Mercado Zoni, a qual informou que 02 masculinos portando arma de fogo, ambos com capacete na cabeça, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Do local foram roubados R$1.147,00 em espécie e um aparelho celular. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos roubados ou na localização dos agentes, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 20:43h Local: R. Progresso Bairro: Progresso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: