quinta-feira, 4 de março de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Onda de assaltos em Blumenau nesta quarta-feira. Veja abaixo os relatos.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU.
Veja as principais ocorrências de ontem dia 03/03/2010 até hoje 04/03/2010 às 04:30h.
*********************************************
*
Furto de um veículo GOLF branco, placas de Botuverá.
O carro tem um adesivo "Nitrix" no pára-brisa. Foi furtado no Garcia ontem a tarde.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/GOLF, branco, ano 2002, placa MCL-2072 de Botuverá, o qual possui um adesivo do energético Nitrix no para-brisa. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 13:20h Local: R. Pref. Frederico Busch Jr. Bairro: Garcia .
*
Encontrada uma sala de jogos no centro de Blumenau, na antiga "Adega Espanhola".
A Polícia Militar, após denúncia anônima, constatou, na antiga “Adega Espanhola”, o funcionamento duma sala de jogos, onde foram localizadas dez máquinas caça-níqueis em funcionamento. Diante do exposto, o responsável pelo estabelecimento, O.C.N., 25 anos e uma jogadora, D.L., 33 anos, foram presos e encaminhados à CP, juntamente com o equipamento apreendido e R$ 50,00 (cinqüenta reais) que se encontravam nas máquinas. Horário: 16:34h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Roubo à um pedestre na Itoupava Norte perto do Terminal do Aterro ontem à noite.
Dois masculinos armados, renderam a vítima e fugiram em uma moto tornado amarela.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo, onde dois masculinos numa moto amarela, sendo um de moletom cinza e capacete preto, armado com arma de fogo, renderam a vítima sobre a ponte do final da R. 2 de Setembro, quase na R. Engº Udo Deeke e roubaram sua motocicleta, a HONDA/XR 250 TORNADO, amarela, ano 2007, placa MHJ-8352 de Blumenau, seguindo sentido à Parada 1.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:54h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Roubo, à um motociclista que estava parado na rua. Foi na Rua Júlio Michel na Fortaleza ontem à noite. Dois masculinos em uma moto Yamanha vermelha, renderam a vítima e roubaram a moto dele, uma Honda Twister verde.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo, onde dois masculinos numa moto YAMAHA/XTZ 125 vermelha, o condutor armado com arma de fogo, um deles de capacete vermelho, renderam a vítima, que se encontrava parada e roubaram sua motocicleta, a HONDA/CBX 250 TWISTER, verde, ano 2003, placa MCS-9751 de Blumenau, sendo que o garupa assumiu a condução do veículo roubado.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 20:09h Local: R. Júlio Michel Bairro: Fortaleza.
*
Roubo à pedestre. Agora foi na Rua General Osório ontem á noite. Um masculino mulato, com cavanhaque e armado, roubou o celular da vítima e fugiu numa Parati marrom.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo, onde um masculino mulato, com cavanhaque, trajando camisa preta e bermuda florida, armado de revólver, roubou da vítima (transeunte) seu telefone celular (Nokia, nº 8442-8182), evadindo-se numa VW/PARATI marrom, sentido ao presídio regional.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 20:27h Local: R. General Osório Bairro: Água verde.
*
Roubo à pedestre na Rua Bahia ontem à noite. Masculino moreno, estava armado e roubou o celular e dinheiro da vítima que estava no ponto de ônibus.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo, onde um masculino moreno, alto, trajando moletom cinza, blusa preta, colar de coquinhos, portando revólver, subtraiu da vítima, que se encontrava sentada no ponto de ônibus, um telefone celular (Nokia, nº 9949-0528) e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), evadindo-se sentido ao Horto Florestal. Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 20:56h Local: R. Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Um Celta foi guinchado e multado nesta madrugada na Rua Lisboa, pois o carro era de Blumenau e a tarjeta da placa do carro estava a cidade de São João Batista.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais E.F.L., 21 anos, o qual conduzia o veículo GM Celta, placa ALC-7264, do município de Blumenau, porém na tarjeta da placa constava o município de São João Batista. Diante do ocorrido, o veículo foi notificado e conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 01:02h Local: R. Lisboa Bairro: Itoupava Norte .
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: