segunda-feira, 15 de março de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Arrombamento e furto a uma residência na Rua Guilherme Scharf na Fortaleza.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Ocorrências das 04:30h de ontem dia 14/03/2010 às 04:30h do dia de hoje 15/03/2010.
****************************************************
*
Furto na Rua Rondonópolis, de um Voyage cor marrom.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Voyage, cor marrom, ano 1983, placa AAU-4453, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 08:29h Local: R. Rondonópolis Bairro: Valparaíso.
*
Homem foi detido, após agredir sua companheira na Rua Divinópolis. Ele tinha mandado judicial em aberto por não pagar pensão alimentícia. Foi encaminhado ao Presídio.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais J.C., 32 anos, a qual informou que seu amásio de iniciais W.M.V., 33 anos, a agrediu fisicamente e com ameaças. Ao conferir o nome do masculino no sistema, verificou-se que havia um Mandado Judicial em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Diante do ocorrido, o agente foi detido e encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.
Horário: 16:22h Local: R. Divinópolis Bairro: Velha.
*
Arrombamento e furto a uma residência na Rua Guilherme Scharf, Fortaleza.
Além de furtarem objetos, e roupas, também levaram uma TV LCD 32".
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais L.M., 29 anos, o qual informou que a porta frontal de sua residência foi arrombada. Do local foram subtraídos 01(uma) furadeira da marca Still, 01(um) sapato da marca Ferracini cor branca, 01(um) par de tênis branco da marca Adidas, 02(duas) bermudas da marca Umbro cor preta, 01(um) televisor de LCD de 32” da marca Samsung, várias calças jeans, algumas camisetas e uma mochila. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados na localização dos autores do furto, poderá ser repassada para á Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 18:07h Local: R. Guilherme Scharf Bairro: Fortaleza.
*
Moto apreendida no Garcia, após motociclista conduzir com CNH em desacordo com o veículo que conduzia.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais R.D.G., 31 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda C100 BIZ, placa MGF-2341, do município de Blumenau. O masculino portava a Carteira Nacional de Habilitação em desacordo com o veículo que conduzia. Diante do ocorrido, a CNH foi apreendida e o veículo foi conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB.

Horário: 21:20h Local: R. Campos Novos Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: