sexta-feira, 19 de março de 2010

Procon de Blumenau realiza nesta sexta uma reunião no Salão da Prefeitura para julgar os mais de 20 processos contra a Empresa de telefonia TIM.

Procon realiza primeira reunião da Junta de Recursos Administrativos.
O Procon de Blumenau realiza nesta sexta-feira, dia 19, a primeira reunião da Junta de Recursos Administrativos (Juradi). O encontro acontece às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura, com o objetivo de julgar as multas aplicadas à empresa de telefonia TIM. A primeira pauta da reunião será o julgamento dos mais de 20 processos existentes contra a empresa de telefonia onde são aplicadas multas de mais de R$300 mil.
A Juradi é composta por 10 entidades do município: Poder Executivo, Procon, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Sescom), Sindicato dos Contabilistas (Sindicont) e União Blumenauense das Associações de Moradores de Blumenau (Uniblam). O julgamento será presidido pelo Diretor Geral do Procon, Erivaldo Caetano.
Fonte: Erivaldo Caetano, Diretor Geral do Procon (47) 3326-7534

Nenhum comentário: