domingo, 14 de março de 2010

Site do Terra VC Repórter= Montes Claros não dá chances e supera Blumenau.

Superliga de Vôlei Masculino
Vc Repórter Terra= Montes Claros não dá chances e supera Blumenau

Foto e sugestão de reportagem de Jaime Batista da Silva

Na partida de abertura da 12ª rodada da Superliga Masculina, o Montes Claros/Funadem derrotou o Soya/Blumenau/Furb/Barão por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/19 e segue na quinta colocação do Nacional. Já o clube de Santa Catarina, na modesta 11ª posição, chegou à 19ª derrota em 27 jogos. Foto e sugestão de reportagem de Jaime Batista da Silva

A equipe mineira, atual campeã estadual, contou com a inspiração do ponteiro Fabrício Dias, autor de 18 pontos no jogo, e com a potência de seus ataques e saques.
Para o treinador Talmo Oliveira, o triunfo foi importante, contudo as atenções já têm que ser voltadas para o próximo adversário. "Fizemos bom jogo. Buscando ponto a ponto com determinação e sincronismo. Agora é pensar na próxima partida para continuar crescendo na tabela. Voltar para casa e recuperar. A Superliga é desgastante e a recuperação tem sido muito importante," relatou.
Na rodada seguinte, o Montes Claros recebe o líder da competição Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, no clássico mineiro da competição. O embate será realizado na próxima sexta-feira (19), ás 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: