quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boa notícia: Minha amiga Kátia Cilene Vieira está se recuperando no Hospital em Blumenau. Ela já saiu da UTI. Peço muitas orações para ela.

Boa notícia: Minha amiga Kátia Cilene Vieira está se recuperando no Hospital em Blumenau. 
Ela já saiu da UTI. Por enquanto ela não recebe visitas, somente de familiares.
*
Ela já está em um quarto do hospital. Respira ar ambiente. Falei com o marido dela (Alexandre) e ele me disse que ela está tendo evoluções boas todos os dias. Ele disse que ela ficou sentada em um sofá do lado da cama do hospital. 
Ela ainda não abriu os olhos e, segundo os médicos, isto pode ser rápido ou demorado, e agora depende da evolução dela mesma. Após abrir os olhos é que os médicos poderão analisar se irá ficar alguma sequela. 
O marido dela disse que ela aperta a mão dele e ele sente que ela entende o que ele fala. 
Então vamos pedir a Deus muita força para a Kátia e que ela volte para a sua família e amigos co muita saúde. Peço muitas orações para ela. Pois ela é uma pessoa que sempre rezou pelas pessoas e agora devemos retribuir as orações dela. Força amiga.... 
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Kátia, sua filha e seu marido Alexandre)

Kátia ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na BR-470, em Gaspar terça-feira dia 27/11/2012. Kátia Cilene Vieira, de 35 anos, era a condutora de um veículo Fiat Palio que foi atingido por um utilitário, carregado com galões de água. A moradora da Margem Esquerda foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ela estava inconsciente e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo craniano encefálico e lacerações pelo corpo.

Um comentário:

Rafael disse...

Passei la Uns 5 Min Depois Do Acidente, Realmente Foi Feio o Acidente, Boas Melhoras a ela! Rafael Girolla!