segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capotamento na BR 101 em Piçarras mata 4 pessoas neste domingo. Acidente envolveu carro de Pomerode, de Curitiba e Realeza-PR. Veja a foto:

Capotamento na BR 101 em Piçarras mata 4 pessoas neste domingo. Acidente envolveu carro de Pomerode, de Curitiba e Realeza-PR. Veja a foto:

DIA 23/12/2012 – DOMINGO – CAPOTAMENTO
*
Foto enviada pela Polícia Rodoviária Federal de SC.

Ocorreu no km 103,9 da BR 101 às 16h em Piçarras/SC.

Veículo 01: Toyota Hilux, de Pomerode/SC.
Condutor: J.C.L., 25 anos. (lesões leves).
Passageiro: A.L., 53 anos. (lesões graves).
Passageiro: J.T.L., 49 anos.(lesões graves).
Passageiro: L.K.L., 47 anos. (lesões graves).

Veículo 02: Peugeot 307, de Realeza/PR.
Condutor: L.M., 30 anos. (ileso).
Passageiro: Z.M.G., 37 anos. (lesões graves).
Passageiro: K.N., 18 anos. (lesões graves).

Veículo 03: Renault Logan, de Curitiba/PR.
Condutor: Eduardo Gomes dos Reis, 27 anos. (ÓBITO).
Passageiro: Rosângela Goulart de Souza Donato Assis, 52 anos. (ÓBITO).
Passageiro: Eduardo Goulart Donato Reis, 3 anos. (ÓBITO).
Passageiro: Vanessa Goulart de Souza D.Assis, 26 anos. (ÓBITO).
Passageiro: Viviane Goulart de Souza Donato Assis, 25 anos. (lesões graves).

OBS: Veículo 01 capotou sobre a pista passou sobre a mureta invadindo a pista da contra mão, colidiu com o Veículo 02 e caiu sobre o Veículo 03.

**Ocorrência atendida pela unidade operacional da PRF de Barra Velha/SC - Fone (47) 3456-5023**

16 comentários:

Unknown disse...

Excesso de velocidade!? Mais uma fatalidade no transito de SC! Luto!

Anônimo disse...

Infelizmente a imprudência de algumas pessoas,tirando suas próprias vidas e a vida de outras inocentes.

Lamentável.

Unknown disse...

estava vindo de barra velha e passei pelo local bem na hora do acidente foi orrivel mais uma ves a imprudencia no volante o cara da toyota teve toda a culpa e so se feriu levemente,e matou uma familha enteira imprudencia mesmo nao me conformo

Unknown disse...

estava vindo de barra velha e passei pelo local bem na hora do acidente foi orrivel mais uma ves a imprudencia no volante o cara da toyota teve toda a culpa e so se feriu levemente,e matou uma familha enteira imprudencia mesmo nao me conformo

Gilrikardo disse...

Triste neste caso é perceber que as vítimas fatais foram atingidas "de graça", fruto da irresponsabilidade do motorista de Hillux, jovem de 25 anos que nada sofreu. Passei pelo local antes das ambulâncias chegarem e a cena era chocante. Será que vale a pena alta velocidade... o feriadão ainda nem começou...

Anônimo disse...

Infelizmente a pressa levou a morte de uma familia(mãe, duas filhas um neto e um genro) que não tinha nada a ver, estava viajando tranquila, sem palavras...nós da familia passaremos um Natal triste.

Anônimo disse...

E oque vai acontecer com esse rapaz de 25 anos? Nadaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

nada de fatalidade...são pessoas matando nas ruas..tem muita gente que não se liga...é só andar pelas rodovias e ver que tem muita gente pensando que ta numa pista de corrida...que não pode ficar atrás de ninguém..."meu carro é melhor do que o do outro"...povo imbecil...sempre com pressa...

Unknown disse...

Esse irresponsável matou meu irmão e toda sua familia, minha mãe so fala em se matar , quero justiça.

Unknown disse...

Esse irresponsável matou meu irmão e toda sua familia, quero justiça , minha mãe só em prantos chorando , pedindo seu caçula de volta . Justiça .

Anônimo disse...

O que restou para todos nós da família é a enorme dor de se despedir de um menino maravilhoso com a vida inteira de sucessos pela frente, seu filhinho tão lindo, sua esposa e a família dela. A dor que estamos sentindo é muito grande, e a da mãe do Eduardo e do irmão da Vanessa são inexplicáveis... E infelizmente sabemos q para todos os q dirigem alcoolizados e com imprudência, esse é apenas mais um acidente e mais um número nas estatísticas do DER. RIP Edu, Duduzinho, Vanessa, Rose e Viviane, q os anjos levem vcs aos braços de nosso Deus! Amaremos para sempre.

Anônimo disse...

E a lei ainda trata o caso como "sem intenção de matar"... Este monstro de 25 anos usou a pior arma que existe... Pressa pra que? Pra matar pessoas inocentes que tinham planos e sonhos e o pior tirar a vida de uma criança de 3 anos que não teve chance de crescer e acabou com a vida de uma mãe que perdeu seu filho caçula e um irmão que tinha apenas as irmãs e a mãe como família... Até quando leis assim irão apenas ter penas branda... Será que apenas trabalhos voluntários, cestas básicas e carteira apreendida vale uma vida, ou melhor, vidas... Será que imprudentes nunca aprenderão que um carro é uma arma letal... Temos campanhas sobre combinação de álcool e direção... Mas não temos de ignorância e vaidade contra ultrapassagens arriscadas... Temos que usar nossos meios de comunicação para lutar sobre os nossos direitos.
Fica aqui registrado a minha indignação contra este monstro.




Anônimo disse...

indignada...qta dor..qto sofrimento!

Anônimo disse...

anônimo disse.....

por que não divulgar o nome desse assassino de familias, por que só colocar as iniciais,o povo tem que saber quem é,quem são, pelo nome e sobrenome para se prevenirem,mas pelo jeito é filho de rico,se fosse um pobretão ja estaria a foto no jornal. vergonha..... indignação....

Anônimo disse...

Boa tarde a todos vcs que estão lendo esta pagina.
Eu me compadeci assim como vcs da morte de parentes achegados.
Este mundo em que vivemos realmente é terrivel. Não me vem a cabeça a creditar que é da vontade de Deus que pessoas morram assim!
Claro que nao! A biblia diz que o imprevisto sobre vem a todos.
Não discordo tbm do fato deste jovem passar do limite de velocidade.
A vcs que acham que nada vai acontece com ele. A Justiça da parte dele vai ser feita.
Ele com certeza vai levar pra sempre a imprudência que ele fez.
E outra coisa, Deus se compadece de todos vcs.
Sentimos mt por tudo isso.
Estamos com vcs!

Anônimo disse...

Boa Tarde
Venho comunicar a todos que sou o condutor do peugeot 307 envolvido no acidente ainda estamos nos recuperandos do acidente causado pelo Jean Carlos Lenoir o qual reside na cidade de Gaspar - SC,estou a disposiçao da familia das vitimas fatais do Logan as quais tambem querem justiça quanto ao ocorrido,isso nao ira passar em branco justiça sera feita.