quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Congestionamento! Novas mudanças na Rua das Palmeiras no centro de Blumenau deixou o trânsito ainda pior. Veja as fotos:

Congestionamento! Novas mudanças na Rua das Palmeiras no centro de Blumenau deixou o trânsito ainda pior.
Veja as fotos:
*
As mudanças realizadas na Rua das Palmeiras é um teste, pois a Câmara de Vereadores de Blumenau alugou um prédio na esquina da Rua das Palmeiras (antiga Cetil) com a Rua XV de Novembro e as mudanças começarão em Janeiro de 2013 e provavelmente deverá aumentar o fluxo de veículos no local. Por isto que está acontecendo essas mudanças no local.
*
Foto abaixo tirada às 17h45min desta quarta-feira dia 12/12/2012.

 Foto de Jaime Batista da Silva
*
Foto abaixo tirada às 08h10min desta quarta-feira dia 12/12/2012.
 Foto de Jaime Batista da Silva



Desde terça-feira dia 11, o trânsito na rua das Palmeiras está com mudanças. 

Os condutores provenientes da rua Amazonas que quiserem ir para rua XV de Novembro deverão acessar a rua das Palmeiras, rua Ceará e Alwin Schrader. Para acessar a rua Itajaí, o trânsito deverá ser feito pela Via Projetada 72, passando pelo lado direito da rua Alwin Schrader.

O início da rua das Palmeiras, em frente à Celesc teve sua mão invertida até a rua Ceará.

As mudanças já estão sinalizadas e agentes de trânsito estão no local coordenando e orientando o trânsito.

 Foto de Jaime Batista da Silva
*
Na foto abaixo, a nova sede alugada da Câmara de Vereadores de Blumenau, que fica localizada entre a Rua das Palmeiras e a Rua XV de Novembro.
 Foto de Jaime Batista da Silva 
  Foto de Jaime Batista da Silva


  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva

17 comentários:

Nilson disse...

Falta planejamento e competência dos responsáveis pelo transito de Blumenau. Enquanto ensaiam e experimentam a sua incompetência o povo sofre as consequências.

André disse...

Essa mudanças nesta area é somente para melhorar para eles mesmo, pois para os usuarios, como eu, diariamente, esta pior do que nunca!

Anônimo disse...

Fazem tamanha cagada com os computadores e um monte de softwares que já têm à disposição.
Juro, hoje eu queria matar o desgraçado que fez a mudança.
Aí tem dedo de Mettido.

Anônimo disse...

Incompetência pura!!! alguém deve estar ganhando alguma coisa com istu tudo , pois não tem nenhuma explicação esta mudança.....passei pela rua dos dia 11 e 12 no horário das 15:30 aproximadamente e já estava congestionado, pessoas estressadas ainda mais ....

Xande disse...

Esta mudança é para os vereadores, cujo presidente da Camara, vereador Jovino, vice-prefeito eleito!

Milton disse...

Eu queria saber pra que que alguém estuda tanto pra fazer uma merda dessas??? Esse cara compro o diploma pagou pra alguém fazer as provas ou qualquer outra falcatrua dessas, só pode... INCOMPETÊNCIA é pouco para definir isso!!!

Eduarda Lindner disse...

O pior do que essas mudanças no transito, são os motoristas folgados que não podem esperar na fila. Se acham melhor que quem? Complicado, a falta de bom senso dos motoristas e esses acabam piorando o que já está ruim!

Anônimo disse...

Até agora nao entendi porque mudaram o transito...
só porq os vereadores alugaram a Cetil?


E DAIIIIII?????????????????


Ah, e alugaram pra que? pra fazer festas de final de ano:???


Anônimo disse...

essa disculpa da câmera de vereadores é balela!

o estacionamento interno é somente para funcionários ...

e na frente da nova sede da câmera tem 2 vagas!



Anônimo disse...

Pois bem, testaram e deu merda.
Vão desfazer ou vai continuar assim?
Ou será que vão fazer a mesma porcaria que fizeram na beira rio?
Só fazem lambança.

siriblumenau disse...

Tá, e pra entrar na mão invertida vão vir de onde ? Passar pela Rua das Palmeiras, Alwin Schrader e retornar pela mão invertida ? Fazer todo mundo trocar 50 metros pela volta na quadra ? Tornar o caminho mais longo mesmo para quem vai entrar no prédio ? Os caras estudaram prá isso ?

Unknown disse...

Mas sabe o intuito real dali? é fazer um estacionamento GIGANTE, pra acomodar todos os carros de Vereadores e Assessores, sem que eles sofram com transito, veja bem que ao longo da R. das Palmeiras, fizeram um estacionamento, que por enquanto é Area Azul, mas aposto oq quiserem, que isso ali vai se tornar privativo para as ''Otoridades''...

Carol disse...

Isso é uma vergomha!

Em plena 15:00hrs a filha já chega quase a Rua Pastor. Até quando vamos ser palhaços e aceitar este tratamento. As mudanças foram realizadas apenas para facilitar a vida dos profissionais da câmara de vereadores. Precisamos mudar isto.

Anônimo disse...

isso aí é pro napo ter uma desculpa para a mudança que ele fez no projeto da nova ponte, que é inútil

Antonio disse...

Passei diversas vezes após a mudança, em diversos horários, não tive dificuldades. O que mais reparei, foi desatenção e desrespeito por parte dos motoristas.

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha o pior de tudo que eles estão vendo o povo indignado e não tão nem ai,,,capaz que tão rindo da nossa cara...vergonha para Blumenau,mais agora com estas fraudes de licitações e outras coisas mas, isso e vergonhozo...

Claudinei disse...

Passo todos os dias por este trajeto e tento entender o motivo de manter algo que não funciona e só prejudica o transito que já é ruim. Para superar esta pataguada, só o viaduto da mafisa que demorou anos para ficar pronto e tornou-se um ícone do desperdício de dinheiro publico e da falta de planejamento em Blumenau...