sábado, 1 de dezembro de 2012

Kátia Cilene Vieira continua na UTI do Hospital Santa Isabel em Blumenau. Ela sofreu um acidente na BR 470 em Gaspar no início da semana. Estamos torcendo e rezando pela saúde da Kátia. Força amiga.

Kátia Cilene Vieira continua na UTI do Hospital Santa Isabel em Blumenau.
 Ela sofreu um acidente na BR 470 em Gaspar no início da semana. Estamos torcendo e rezando pela saúde da Kátia. Força amiga.
*
Informações atualizadas deste sábado dia 01/12/2012:
Kátia continua na UTI Geral do Hospital Santa Isabel em Blumenau, está sedada, respira com ajuda de aparelhos e inspira cuidados. 
Foto de Jaime Batista da Silva (Na foto a Kátia Cilene Vieira, sua filha e seu marido Alexandre, durante uma viagem de confraternização pelo BluSol em Lages-SC).

Kátia ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na BR-470, em Gaspar terça-feira dia 27/11/2012. Kátia Cilene Vieira, de 35 anos, era a condutora de um veículo Fiat Palio que foi atingido por um utilitário, carregado com galões de água. A moradora da Margem Esquerda foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ela estava inconsciente e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo craniano encefálico e lacerações pelo corpo. 

Nenhum comentário: