quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vereador de Blumenau Fábio Fiedler divulga nota oficial de esclarecimento sobre a investigação da Justiça Eleitoral.

Vereador de Blumenau Fábio Fiedler divulga nota oficial de esclarecimento sobre a investigação da Justiça Eleitoral. 

Diante das acusações, divulgadas na última terça-feira (18), gostaria de utilizar o principal meio de comunicação durante toda a minha campanha e também durante meu mandato para prestar alguns esclarecimentos. 
Aproveito o momento também para agradecer pela confiança no meu trabalho parlamentar de fiscalizar o executivo, solicitar obras pela comunidade e cobrar melhorias em nossa cidade. Com certeza, nesse próximo mandato, meu papel de vereador da comunidade vai continuar com muita transparência.
Por isso, apesar de o processo correr em segredo de justiça, não irei me omitir e deixar os eleitores blumenauenses sem respostas. No entanto, informo que estou respondendo exclusivamente pelo meu caso. Gostaria também de deixar claro que isso se trata de uma acusação, por isso peço que não façam julgamentos precipitados e manifestações irresponsáveis, pois todas estão sendo arquivadas e podem servir de provas para posteriores providências referentes ao caso.
Quanto aos esclarecimentos, a ação, na qual estou sendo acusado, não tem relação com a Operação Tapete Negro. O processo se trata de uma ação de investigação judicial eleitoral, no qual está averiguando as seguintes situações que envolveram meu nome: usar serviços de agentes públicos em horário de expediente; uso de bens e serviços e interferência política para inclusão de ruas a serem pavimentadas.
Uma vez que tomei ciência das acusações, estarei providenciando as documentações, para que dentro do prazo legal, possa comprovar que tais alegações, formuladas no processo investigatório, não são verdadeiras.
Por fim, gostaria de informar que estou aberto a manifestações e para mais esclarecimentos, desde que estes sejam com respeito e ideias construtivas, não afetando minha integridade e vida pessoal.
*
Fábio Fiedler  
Vereador
-- Gabinete Fábio Fiedler Vereador (47) 3231-1519 / 3231-1611 comunicacao.ff@gmail.com www.fabiofiedler.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, domingo eu sei que vou assistir o Faustão, não vou ficar olhando essa baboseira toda.

Mislene disse...

Fábio foi meu candidato e da mesma forma que acreditei em suas propostas, lhe dou mais um voto de confiança durante as investigações. Finalizado o processo, que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

pega eles fabio! A galera do Agua verde esta com voce!

Anônimo disse...

Não sei se só eu notei a ameaça no texto dele.

"(...)por isso peço que não façam julgamentos precipitados e manifestações irresponsáveis, pois todas estão sendo arquivadas e podem servir de provas para posteriores providências referentes ao caso"

Traduzindo, "se alguém comentar algo vai ficar arquivado e será punido posteriormente."

Eu acho que se não quer comentário não faça nada duvidoso.
Caso contrário não reclame das manifestações.
O nome disse é liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Caras de pau !
Usaram a máquina do governo, todos sabem, e agora vivem a ameaçar.
Alguns dos eleitos foram eleitos já da primeira vez e ninguém jamais tinha ouvido falar neles. Serão mágicos?
Vou ficar contente quando teu nome sair da lista dos vereadores e devolveres o diploma.
Tu é muito cara de pau.

Anônimo disse...

Pq nāo jogam um copo de chopp nesse cara quando fica se achando na oktobet desfilando... cara de pau