quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VERGONHA PARA BLUMENAU - 72 apartamentos inacabados estão abandonados hà 4 anos no bairro Itoupavazinha no Loteamento Libertadores. Veja a situação desta criança que tenta brincar na praça abandonada.

VERGONHA PARA BLUMENAU
72 apartamentos inacabados estão abandonados hà 4 anos no bairro Itoupavazinha no Loteamento Libertadores na Rua Radialista Rodolfo Sestrem. 
 Veja a situação desta criança que tenta brincar na praça abandonada. Veja o estado do parquinho que fica no mesmo terreno onde estão os apartamentos abandonados.
Como vai ficar isto?

Foto de Jaime Batista da Silva



Dentro das construções inacabadas, encontra-se destruição das paredes, vandalismo e até sofás que são usados por usuários de drogas conforme a vizinhança do local.
O Sr. Sebastião da Silva, morador do local, disse que tudo está abandonado há quase 4 anos e ninguém faz nada. A comunidade fica com medo durante à noite por causa da invasão de jovens viciados que utilizam o local para drogas e sexo.

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

*
*

VEJA A REPORTAGEM NO BLOG DO JAIME DIA 27 DE ABRIL DE 2011:

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (dia 27/04/2011)
*
DESCASO: Construção de 72 Apartamentos estão abandonados no Bairro Itoupavazinha no Condomínio Central Libertadores. Veja as fotos do vandalismo:

7 comentários:

Anônimo disse...

Por aí se explica porque a atual administração perdeu as eleições deste ano. Continuam enfeitando o Centro de Blumenau, enquanto isso a periferia continua ao Deusdará.

Unknown disse...

Vergonha para Blumenau não, vergonha para estes governantes incompetentes que lotam não só nossa cidade, mas todo o país. Seria ou será vergonha para a cidade se esta não se mobilizar contra este tipo de acontecimentos.

Unknown disse...

Vergonha para Blumenau não, vergonha para estes governantes incompetentes que lotam, não só nossa cidade, mas o país. A única vergonha para a população é ter colocado no poder pessoas sem o menor comprometimento com os seus munícipes. Espero sinceramente que nos próximos quatro anos fatos como este e tantos outros não se repitam, ou pelo menos em menor volume.

Joaquim disse...

Os 72 apartamentos inacabados e abandonas, seriam pra os morradores da "Coripós" (área de risco).
Como em novembro de 2008, veio aquela catástrofe. A PMB inclui aquelas familias da Coripós no programa federal "minha casa minha vida"; assim ficou mais empurrar o problema para outros. Vindo esta deixar belesura de obra inadabada...

Anônimo disse...

Da para ver que estão trabalhando mesmo

Bernardo disse...

Sinceramente,
Não fosse nossa administração pública tão burrocrática, poderia ser repassada a responsabilidade da obra para alguma das empreiteiras da cidade, mediante condições que favoreçam a cidade (outras obras, valor em $$, ou percentual para a prefeitura repassar a desabrigados), mas é claro que todos esquecemos que acima de politicos ruins, temos um povo que não da a mínima para política, para administração pública, ou para o que fazem com o nosso dinheiro, ficam aqui no Blog reclamando, e na hora de fazer algo sofrem da mesma distrofia de força de vontade que sofrem nossos governantes.
Enfím, cada povo tem os governantes que merecem, estamos até bem com os nossos...

Anônimo disse...

Juro que não sei de nada... !