terça-feira, 4 de março de 2014

Palestra Revelações dos Deuses Extraterrestres com a escritora Mirabel Krause. Dia 20 de março quinta-feira às 20h na Furb.

Palestra Revelações dos Deuses Extraterrestres com a escritora Mirabel Krause. 
Dia 20 de março quinta-feira às 20h na Furb.

Informações e inscrições no rodadepalestras@gmail.com

A escritora Mirabel Krause estará na Universidade Regional de Blumenau no dia 20/03 (quinta-feira) com a palestra “Revelações dos Deuses Extraterrestres”, em que relatará a experiência vivenciada na elaboração da obra homônima.
A palestra ocorre em um momento rico de hipóteses e teorias em relação à criação da vida e ao funcionamento do Universo. Estes temas serão debatidos na palestra, em paralelo à experiência de Mirabel com os contatos com seres do planeta Marduk. A escritora realiza estudos a partir de mensagens mediúnicas vindas desses seres.
Mirabel foca o seu trabalho com a hipótese de que todo o processo da lei da evolução teve um significativo avanço em virtude da colaboração de seres interplanetários.
Coincidência ou não, recentemente um estudo apresentado pelo químico Steven Benner, do Instituto de Ciência e Tecnologia de Westheimer (EUA), na Conferência de Goldschmidt, em Florença, sugere que a vida pode ter começado em Marte antes de chegar à Terra.
Na palestra, a parapsicóloga vai se aprofundar em diversos assuntos. Temas como conflitos extraterrestres, conquistas da ciência, arte, formação dos corpos material e astral, líderes, guerras, fazem parte de explicações detalhadas.
O livro “Revelações dos Deuses Extraterrestres” vem sendo muito bem recebido pelos leitores e comunidades conectadas, com centenas de livros vendidos. Em grande parte, o texto se faz em linguagem clara; algumas vezes, porém, é enigmática; outras, em tom profético, recheadas de ícones, cifras, mensagens nas entrelinhas e números; características que acabam sendo instigantes para o leitor, que pode transformar a leitura em um exercício detalhado para compreensão de verdades além da terra. Ou, como diz Mirabel: “O leitor deve ter mente de pesquisador; dessa forma o caminho será muito mais gratificante”.


SERVIÇO:
Palestra: “Revelações dos Deuses Extraterrestres”
Palestrante: Mirabel Krause
Dia: 20/03 (quinta-feira)
Horário: Início às 20 | Recepção a partir das 19h
Local: Auditório do Bloco J da FURB
Quanto: R$ 50,00. Entrada gratuita para estudantes e servidores da FURB.
Informações e inscrições: rodadepalestras@gmail.com
Contato: (47) 9998.4989

Nenhum comentário: