terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blumenau vai ter a Jornada Artemusicultural "ForadaCasinha - O Festerê - Rock no Rio. Será dias 17 e 18/09 na Nova Rússia.

Blumenau vai ter a Jornada Artemusicultural "ForadaCasinha - O Festerê - Rock no Rio. Será dias 17 e 18/09 na Nova Rússia. Ingresso: R$ 10,00 + 1kg de alimento.

Local:RECANTO ARNO SCHMIDT - Rua Santa Maria, 4.765 – Nova Rússia

Como chegar de ônibus: (mais seguro e sustentável) Linha 10 Aterro-Garcia: Desce no Terminal Garcia. Linha 404 Nova Rússia: Vai sábado Terminal/Bairro às 13h15 – Volta domingo Bairro/Terminal 18h30.

http://foradacasinharocknorio.blogspot.com Um projeto visa fortalecer as relações entre as artes e o benefício social, aproximando essas linhas artísticas da vida das pessoas propiciando enriquecimento cultural e acrescentando muito para aqueles que participarem.

Artistas interessados em expor seus trabalhos ou ministrarem oficinas, entrem em contato através do e-mail foradacasinhaeventos@gmail.comSucesso!!!

A Jornada - O que é?
Com a crescente demanda e diversidade dos movimentos socioculturais e a ideia de traçar novas perspectivas junto aos grupos da região, surge a JORNADA ARTEMUSICULTURAL FORADACASINHA - ROCK NO RIO. Um evento multicultural beneficente, com 24 horas de duração, envolvendo arte, música, cultura, informação, amizade e alegria em um ambiente junto à natureza.
Ao longo dos 10 anos de história, a Festa FORADACASINHA é tradicionalmente reconhecida no calendário da cidade, como um evento inovador e fora do comum. Já ajudou diversas entidades beneficentes, graças à participação interativa de mais de 5.650 pessoas que fizeram sua parte e curtiram a festa em diferentes estilos e lugares.
Unindo forças com o ROCK NO RIO, que resgatou a cultura musical junto à natureza, a JORNADA ARTEMUSICULTURAL FORADACASINHA - ROCK NO RIO apresenta uma série de manifestações que expressam as diversidades étnica, artística e social da nossa região, culminando em exposições de arte, festival de curtas, oficinas com artistas e pesquisadores, apresentações de peças teatrais, festival de música e muito mais! O evento tem o objetivo de promover grande interação entre o público.
O projeto visa ainda fortalecer as relações entre as artes e o benefício social gerado a partir de doações voluntárias dos participantes. É também uma forma de aproximar essas linhas artísticas da vida das pessoas propiciando enriquecimento cultural e acrescentando muito para aqueles que participarem.


Local: RECANTO ARNO SCHMIDT - Rua Santa Maria, 4.765 – Nova Rússia.
Cercado pela Mata Atlântica e preservado pelo carismático casal seu Arno e dona Erna, o principal atrativo do lugar é o contato com a fauna e a flora da região e o cristalino Ribeirão Garcia, com água abundante para banhistas. O local possui área de camping, churrasqueiras, restaurante e estacionamento, perfeito para passar bons momentos com a família e amigos.
Data: Dias 10 e 11 de Setembro de 2011, sábado e domingo.
Horário: Início da jornada às 15h de sábado e o término às 15h de domingo. A portaria abre às 14h de sábado.
INGRESSO
As pulseiras de acesso custam só R$ 10,00 pila e serão vendidas pelos artistas. Na hora será outro valor.
O público terá acesso à jornada mediante a aquisição da pulseira e a doação de 1kg de alimento não perecível, válido para todas as atrações da jornada.


Observação: A entrada e saída da Jornada será controlada e haverá um acréscimo para o retorno. A proposta é atrair o público para ficar e prestigiar todos os artistas da programação. Classificação indicativa: 16 anos.
Como vai funcionar?
- Serão 24h com diversas atrações atísticas diferentes.
- Os artistas/musicos/oficineiros interessados em participar da programação oficial, deverão enviar os dados completos para inscrição, via e-mail
foradacasinhaeventos@gmail.com, para formatação da jornada.

Atrações:
Bandas, Artes Visuais, Teatro, Poesia, Oficinas, Fóruns, Palco Aberto, Varal Artístico e muito mais! Contato: Felipe Colvara "ModhaFocka" (47) 9962-8393

Nenhum comentário: