quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Robô Havan estará novamente em Blumenau neste domingo dia 02 de outubro no Blumenau Norte Shopping.

Robô Havan estará novamente em Blumenau neste domingo dia 02 de outubro de 2011. A atração poderá ser vista das 15h às 16h e das 18h às 19h na loja Havan do Blumenau Norte Shopping. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Robô Havan Blumenau 2010)
Neste domingo, dia 2 de outubro, Blumenau recebe novamente a visita do Robô Havan.

A atração poderá ser vista das 15h às 16h e das 18h às 19h na loja Havan do Blumenau Norte Shopping. Esta é a segunda edição do evento, que surgiu para comemorar o Dia das Crianças. Neste ano, a turnê do robô Havan inicia no dia 1 de outubro e vai até o dia 12. Além de Blumenau, haverão apresentações nas filiais de Joinville, Criciúma, Tubarão, Florianópolis, Palhoça, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Robô Havan Blumenau 2010)
Os recursos que parecem dar vida ao Robô Havan encantam o público. Com 2,3 metros de altura, o Robô Havan possui efeitos animatrônicos. Foi desenvolvido com alta tecnologia, proporcionando movimentos precisos e independentes com as mãos e pés. Além disso, ele acende luzes e possui leds de alta definição.
Além de caminhar e interagir com um locutor e o público, o Robô Havan fala, canta, abraça e dança com as crianças. Na programação há ainda uma parada para sessão de fotos com os clientes de todas as idades.
“Levando em conta o sucesso da turnê do Robô Havan no ano passado resolvemos trazê-lo novamente”, afirma o diretor-presidente a Havan, Luciano Hang. “Ele estará presente nas lojas que já o receberam no ano passado e em lojas recém inauguradas. No ano passado, milhares de pessoas se divertiram com esse projeto, principalmente as crianças. Esperamos que este ano mais crianças possam vir conhecer o Robô Havan”, salienta.
A expectativa é de que o Dia das Crianças represente um aumento de 50% nas vendas de brinquedos em relação ao ano passado. Por isso a rede de lojas terá promoções especiais no setor infantil e traz também muitas novidades em brinquedos para todas as idades.
Fonte: Sabrina Hoffmann - New Age Comunicação.

Nenhum comentário: