sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fotos: Carro cai em uma ribanceira na Rua das Missões e quase entra no Rio Itajaí-Açú. Acidente foi agora de manhã às 07h30min.

Fotos: Carro cai em uma ribanceira na Rua das Missões em Blumenau e quase entra no Rio Itajaí-Açú. Acidente foi agora de manhã (30/09/11) às 07h30min.Foto de Jaime Batista da Silva

vc repórter: jovem perde direção do carro e cai às margens de rio em SC.

Nesta sexta-feira, por volta das 7h30, o motorista Tiago Roberto Bulau, 23 anos, conduzia um carro Peugeot 206, quando perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava na rua das Missões, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau (SC).
Após sair da pista, o carro capotou e caiu em uma ribanceira, às margens do rio Itajaí-Açú. Inicialmente, o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) havia informado que só o motorista estava no veículo, mas, retificou que o rapaz estava acompanhado de mais três pessoas.
Ele foi socorrido pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) e levado para o Hospital Santa Isabel com ferimentos cortantes e suspeita de trauma craniano leve. O jovem está lúcido e permanece em observação. Os demais passageiros não sofreram ferimentos.
De acordo com o Seterb, a região ficou parcialmente interditada por cerca de 20 minutos e, às 9h30, o carro já havia sido retirado e o trânsito havia voltado à normalidade.
Ainda segundo o Seterb, o jovem não apresentava indícios de embriaguez e, embora as causas exatas do acidente ainda não sejam conhecidas, a suspeita é de falha humana.
O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5385975-EI998,00-vc+reporter+jovem+perde+direcao+do+carro+e+cai+as+margens+de+rio+em+SC.html
Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva