segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia Nacional do Idoso - Associação dos Aposentados de Blumenau promove evento especial dia 30/09 à partir das 12h15min com Missa na Catedral.

Dia Nacional do Idoso

Associação dos Aposentados de Blumenau promove evento especial dia 30/09 à partir das 12h15min com Missa na Catedral celebrada pelo Padre João Bachmann e depois uma tarde festiva com brindes. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Idoso)

VEM AÍ A QUINTA EDIÇÃO DO EVENTO "VIVENDO A MELHOR IDADE":
Dia 1° de outubro é o Dia Nacional do Idoso. Todos os anos a data é comemorada em nossa cidade pela ASAPREV - Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Blumenau, que reúne em seu quadro associativo centenas de integrantes na faixa etária que se convencionou apelidar de "melhor idade", com entrada gratuita para todos os idosos de Blumenau.
De novo o Salão Porta Aberta, nos fundos da Catedral São Paulo Apóstolo, será palco da festa, que no ano passado reuniu mais de duas mil pessoas. Considerando que 1° de outubro cai em um sábado, a ASAPREV resolveu antecipar os festejos para a sexta-feira, dia 30 de setembro corrente, pois a comemoração tem se mostrado mais adequada nos dias de semana.
O programa naquele dia começará ás 12h15min, quando será celebrada pelo padre João Bachmann, na Catedral, uma missa em "ação de graças" pelos idosos e idosas de Blumenau.
Em seguida, às 13h30min, haverá a Tarde Festiva no Porta Aberta, quando será servido gratuitamente um gostoso lanche.
Os idosos poderão também Dançar ao som dos acórdes de um Conjunto Musical.
Haverá Sorteio de Celulares e outros brindes para os presentes, além de prestação de serviços como Orientações de Podólogo (especialista em pés); Massagens Terapêuticas, etc.
A diretoria da ASAPREV estará comandando esta ação festiva, que contará com a participação do padre João Bachman, direção da Caixa Econômica Federal de Blumenau, patrocinadores e voluntários.
Dia 30 de setembro, sexta-feira, reservem a tarde toda para festejar o DIA NACIONAL DO IDOSO em Blumenau.
*
Hildo Mário de Novaes
Presidente da ASAPREV
Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Blumenau
Fone: (47) 3340-1747 / 9909-7497
asaprevblumenau@terra.com.br
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - O BANCO OFICIAL DA ASAPREV

Nenhum comentário: