segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotos: Deslizamento de terra deixa em alerta uma empresa de telefonia, um hotel e várias casas perto do centro na margem do rio no bairro Ponta Aguda.

Fotos: Deslizamento de terra deixa em alerta uma empresa de telefonia, um hotel e várias casas perto do centro de Blumenau na margem do rio no bairro Ponta Aguda.Foto de Jaime Batista da Silva

Nível do Rio Itajaí-Açú está baixando e está em 6,84m às 10h do dia 12/09/11.Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

G lolo disse...

Olá Jaime,
Tenho um imóvel na Rua Uruguai e no inicio do ano tivemos a oportunidade de fazermos a reestruturação da margem. O projeto da prefeitura estava pronto e o dinheiro de Brasília liberado. Mas a comissão da bacia do rio Itajaí-Açú VETOU o projeto dizendo que a destruição da Mata Ciliar era inconcebível já que ela estava `dando conta`. Por favor mostre essas fotos a eles, assim como o desespero da pessoas que aqui residem e trabalham. Em especial ao Sr. Carlos Bacca e ao Sr. Tercílio Bonessi! Att, Gina Voss

Tati disse...

Parabéns pelo teu blog, pela dedicacao e informacao.
Sou de Blumenau mas estou morando em Munique, mas por aqui vi muita coisa q aconteceu aí em Blu.
Minha família continua aí, faltou pouco pra enchente nivelar c o piso da casa, mas gracas a Deus nao aconteceu.

Obrigada pelas informacoes. Sempre! =)

:) disse...

Olá Jaime,sou tua fã!!!!
Fiquei sabendo que vc ficou sem net por causa da enchente e não pudesse atualizar o Blog,fiquei praticamente de plantão atualizando meu face de hora em hora o nível do rio, situação das barragens,ruas atingidas,situação das das rodovias,local dos abrigos,....ufa...
Tentei deixar todo mundo informado!!! Fiz a minha parte,eu acho.
Sou fão do Blog e indico ele pra todo mundo!!!
abs juh

Tati Nicoletti disse...

É um absurdo...pq esses 'ecochatos' não vão cuidar dos bichinhos na Amazônia! Estamos do seu lado Gina.