quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotos do Encontro empresarial de integração dos Núcleos Setoriais da ACIB Blumenau que aconteceu nesta noite no Teatro Carlos Gomes.

Fotos do Encontro empresarial de integração dos Núcleos Setoriais da ACIB Blumenau que aconteceu nesta noite (29/09/11) no Teatro Carlos Gomes. Foto de Jaime Batista da Silva

Desenvolvimento da rede de negócios.

Nesta quinta-feira, dia 29, empresários de Blumenau e região conheceram novos parceiros, fornecedores e até mesmo clientes. Empresários tiveram a oportunidade de participar do Internúcleos, evento de integração dos Núcleos Setoriais da Acib, pela primeira vez foi aberto à comunidade empresarial. Com o slogan “Unidos para vencer”, a quarta edição do evento apresentou o trabalho realizado pelos núcleos para o grande público e proporcionou o desenvolvimento de redes de negócios.

Foto de Jaime Batista da Silva

O Internúcleos foi no Teatro Carlos Gomes às 19h. Os visitantes foram recebidos com um café. Mais informações podem ser obtidas

com Marilda pelo telefone 3326-1230 ou nucleos@acib.net .

Neste ano, o Internúcleos tem o patrocínio da Agemed, Blusol, Ala Seguros, Sesi, Sodexo, DB Telecom, Sigmafone, Blucredi e Stuttgart.

*Cristiane Soethe Zimmermann - Presse Comunicação Empresarial

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

A futura jornalista Nane Pereira ao lado do representante do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da ACIB.

Foto de Jaime Batista da Silva

Equipe comercial do Blusol Crédito Simples (Microcrédito), um dos patrocinadores master deste evento da ACIB.

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: