quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje tem comédia no Blumenau Norte Shopping - Stand-up com Marco Zenni na praça do Shopping às 19h30min.

Hoje tem comédia no Blumenau Norte Shopping - Stand-up com Marco Zenni na praça do Shopping às 19h30min. Entrada gratuita e o estacionamento também gratuito.
Stand-up Marco Zenni é atração do Aplauso desta quinta-feira (29) no Blumenau Norte Shopping. O evento será realizado na Praça de Alimentação, a partir das 19h30

Nesta quinta-feira (29) o Blumenau Norte Shopping traz para a cidade Marco Zenni, grande sucesso do humor stand-up comedy do sul do Brasil, no espetáculo solo “Só Ria”. O comediante é atração do Aplauso, happy hour que toda a semana traz atração imperdível. O evento em parceria com a Rádio Atlântida será realizado na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, e promete muitas risadas. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento.

Marco Zenni é um dos precursores do stand-up comedy no Paraná. Já participou do quadro Quem chega lá!, do Domingão do Faustão, além de ser o único humorista paranaense a ter participado do Primeiro Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro em novembro de 2008. O comediante foi também um dos primeiros humoristas a participar do quadro Humor na Caneca, no Programa do Jô, e do quadro Novos Comediantes, do Programa Silvio Santos.

Devido à repercussão de seu trabalho, Zenni foi chamado para comandar o programa humorístico "Boa da Pan" da rádio Jovem Pan, onde fala de forma bem humorada sobre diversos temas, com personagens de sua autoria, como o Guru.

Zenni também é um dos fundadores do show Santa Comédia, em cartaz há dois anos em Curitiba. O sucesso repercutiu em outros estados e hoje faz apresentações semanais em São Paulo. Fruto deste mesmo projeto é o espetáculo Santo Improviso, que com seus jogos de improvisação tira muitas risadas da plateia e já é um grande sucesso por onde passa.
*
O quê: Aplauso Blumenau Norte Shopping com o stand-up comedy Marco Zenni.
Quando: Quinta-feira, 29 de setembro.
Horário: 19h30.
Onde: Blumenau Norte Shopping – BR 470, km 54 – Trevo da Mafisa.
Evento e estacionamento gratuitos.
Informações: www.blumenaunorteshopping.com.br

*

Assessoria de Imprensa - Quadroplus Comunicação

Nenhum comentário: