terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em Gaspar o FGTS será liberado para moradores que foram atingidos pela enchente.

Em Gaspar o FGTS será liberado para moradores que foram atingidos pela enchente. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

FGTS será liberado para moradores atingidos pela enchente em Gaspar.

A Caixa Econômica Federal confirmou na tarde desta segunda-feira (12) que será liberado até R$ 5 mil por pessoa do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos atingidos pela enchente no município. Para a liberação, a Caixa irá se basear no documento das ruas atingidas, que será confeccionado pela Defesa Civil de Gaspar. O calendário de pagamento ainda não foi definido.
*
Prefeitura de Gaspar - Felipe da Costa

4 comentários:

Anônimo disse...

A liberação do FGTS é um direito do trabalhador - mesmo aqueles que não foram atingidos diretamente, tiveram outros tipos de prejuizos, que deveriam ser contemplados com a liberação geral - tal qual em 2008. O FGTS não é doação ou esmola - é recurso do próprio trabalhador - portanto, é dele mesmo, justamente para essas horas.

Anônimo disse...

A minha rua foi atingida na rua maceió 235 só que não tá na lista eu queria ter uma resposta se posso receber sim ou não.

Stela disse...

A residencia onde eu moro consta na lista das pessoas que tem direito a receber,mas nesse terreno tem 4 casas de moradia alugadas(todas com o mesmo numero).Todas as familias poderao receber ja que todas pegaram agua?

adma disse...

moro na rua amazonas perdi tudo e não consta o numero da minha casa na lista.quero saber o que aconteceu com a análise da defesa civil