quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Atenção Trabalhadores(as) das Empresas de ônibus de Blumenau: Viação Verde Vale e Coletivo Rodovel Ltda. Nesta quarta-feira dia 27 de janeiro todos os funcionários dessas empresas deverão levar sua carteira de trabalho para que a empresa realize o encerramento do contrato. A empresa Glória ainda deve aguardar o posicionamento do Sindicato.

Atenção Trabalhadores(as) das Empresas de ônibus de Blumenau:
 Viação Verde Vale e Coletivo Rodovel Ltda.
Nesta quarta-feira dia 27 de janeiro todos os funcionários dessas empresas deverão levar sua carteira de trabalho para que a empresa realize o encerramento do contrato. 
A empresa Glória ainda deve aguardar o posicionamento do Sindicato.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Todos (as) devem comparecer amanha, 27/01, na sede da sua empresa munido da sua Carteira Profissional, onde deverão entregar ao RH para que o mesmo possa realizar o encerramento do contrato com a mesma. Nenhum trabalhador precisa assinar documento qualquer, somente entregar a Carteira Profissional. O Sindicato vai divulgar em breve o cronograma das homologações.

A partir da próxima quinta, 28, o Sindicato estará iniciando a homologação de cada trabalhador (a) que será realizada pelo Sindicato. Na ocasião será devolvida a entrega da Carteira Profissional a todos (as).


Horário disponível do RH: 07h30 as 12h e 13h30 as 17h.

Os trabalhadores (as) da Empresa Nossa Senhora da Gloria devem aguardar o posicionamento do Sindicato para realizar a entrega da Carteira Profissional na Empresa para que seja realizado o mesmo procedimento ou caso a Empresa não aceite o Sindicato tomará as medidas cabíveis.

Sindetranscol - Sindicato de Luta.

Nenhum comentário: