terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Você tem Van, ônibus ou microônibus? O Seterb inicia chamamento de transporte alternativo para atender a população durante esta semana. A capacidade do veículo deve ser superior a dezesseis passageiros.


Você tem Van, ônibus ou microônibus? O Seterb inicia chamamento de transporte alternativo para atender a população durante esta semana. A ca
pacidade do veículo deve ser superior a dezesseis passageiros.
As linhas e itinerários serão definidos conforme roteiros, trechos e horários especificados pelo Seterb. Interessados em executar os serviços, devem se dirigir à sede da autarquia, localizada na Rodoviária. O credenciamento está sendo efetuado pela Diretoria de Transportes do Seterb, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações através do 3381-7006 ou 3381-7011.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O Seterb iniciou nesta segunda-feira, dia 25, o chamamento público para serviços de transporte alternativo durante o período de contratação emergencial de nova empresa para assumir o transporte coletivo na cidade. Serão admitidos na prestação dos serviços ônibus, microônibus e vans com capacidade superior a dezesseis passageiros, incluindo o motorista. 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva

Nenhum comentário: