terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SEM ÁGUA. Samae faz manutenção no reservatório R1, na rua Bahia em Blumenau. Autarquia faz melhorias no reservatório. Abastecimento deverá voltar ao normal no período da noite desta segunda. Mas já tem pessoas reclamando que a água ainda não voltou nesta manhã de terça-feira dia 19/01.


SEM ÁGUA. Samae faz manutenção no reservatório R1, na rua Bahia em Blumenau.
Autarquia faz melhorias no reservatório. Abastecimento deverá voltar ao normal no período da noite desta segunda. Mas já tem pessoas reclamando que a água ainda não voltou nesta manhã de terça-feira dia 19/01.
Com isso, haverá desabastecimento nos seguintes bairros: Itoupava Norte, Fortaleza, Itoupava Seca, Nova Esperança, Tribess, Boa Vista, Centro, Fortaleza Alta, Salto, Velha, Victor Konder e Vila Nova. 
Mais informações pelo telefone 115, na opção 20 do menu.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nesta segunda-feira, dia 18, o Samae prossegue com a manutenção corretiva no Reservatório (R1) abastecido pela Estação de Tratamento de Água (ETA) II, localizada na rua Bahia, cujas melhorias iniciaram no domingo, dia 17. A manutenção acontece em decorrência de um vazamento no local e, por isso, o R1 teve que ser parado no período da manhã.

Assistente de Comunicação: Bruna Merini

Nenhum comentário: