quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sobre a previsão do tempo em Blumenau, a boa notícia é que o forte calor foi embora e a temperatura máxima pode chegar à 27ºC. A chuva deve voltar fraca nesta quarta-feira e pelo jeito deve ficar até semana que vem, inclusive no final de semana. Veja o que diz o AlertaBlu:

Sobre a previsão do tempo em Blumenau, a boa notícia é que o forte calor foi embora e a temperatura máxima pode chegar à 27ºC. A chuva deve voltar fraca nesta quarta-feira e pelo jeito deve ficar até semana que vem, inclusive no final de semana. 
Veja o que diz o AlertaBlu:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias em Blumenau via #AlertaBlu:
Última atualização: 27/01/2016 07:01

Dia 27/01/2016 quarta-feira
Céu com nebulosidade e chuva fraca de forma ocasional devido à um cavado (área alongada de baixa pressão) no continente. No fim da tarde o transporte de umidade do oceano para o continente se intensifica também favorecendo a ocorrência de chuva isolada. Temperatura máxima em declínio, oscilando entre 25 e 27°C. Ventos fracos a moderados de E/SE.

Dia 28/01/2016 quinta-feira
Perturbações em níveis médios da atmosfera e ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente, mantêm o céu com muita nebulosidade, algumas aberturas de sol e condições para chuva de forma ocasional em Blumenau. Temperatura mínima variando de 20 a 22°C e máximas entre 26 e 28°C. Ventos fracos a moderados de E/SE a S/SE.

Dia 29/01/2016 sexta-feira
Variação de nuvens e condições para pancadas rápidas de chuva com algumas trovoadas devido à um cavado (área alongada de baixa pressão) em SC. As aberturas de sol favorecem a elevação da temperatura máxima, que no período da tarde oscila entre 29 e 31°C. Temperatura mínima variando de 20 a 22°C. Ventos fracos a moderados de NW a E/SE

Dia 30/01/2016 e 31/01/2016 sábado e domingo
Presença de sol entre nuvens durante a manhã e início da tarde. No decorrer do período, um sistema de baixa pressão que se desloca pelo RS favorece a formação de áreas de instabilidade, que avançam por SC provocando pancadas de chuva, que em Blumenau ocorrem a partir da tarde associadas à algumas trovoadas e descargas elétricas. No domingo o sol aparece entre nuvens e o aquecimento diurno associado ao deslocamento do sistema de baixa pressão para o oceano, favorecem a ocorrência de pancadas de chuva de forma ocasional com algumas trovoadas. Temperaturas mínimas variando de 21 a 23°C e máximas entre 32 e 34°C. Ventos fracos a moderados de NW a E/SE.

Nenhum comentário: