terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jovem motociclista morre em um grave acidente entre uma moto e um carro Etios. O acidente aconteceu nesta segunda-feira por volta das 18h na Rua Dois de Setembro bairro Itoupava Norte próximo ao trevo da Coca. Carlos Linhares de Neto, 21 anos, faleceu no local do acidente.

Jovem motociclista morre em um grave acidente entre uma moto e um carro Etios. 
O acidente aconteceu nesta segunda-feira por volta das 18h na Rua Dois de Setembro bairro Itoupava Norte próximo ao trevo da Coca. Este trecho é muito perigoso e é o único trecho da Rua Dois de Setembro sem canteiro central. Moradores e comerciantes pedem solução para acabar com os acidentes no local. 
Carlos Linhares de Neto, 21 anos, faleceu no local do acidente. 
*
Foto cedida pelo Jefferson Santos do portal 
Notícias Vale do Itajaí.

Foto cedida pelo Jefferson Santos do portal 
Notícias Vale do Itajaí

*
VELÓRIO E SEPULTAMENTO

CARLOS LINHARES NETO - 
Idade: 21 anos 
Falecimento: 11/01/2016 
Data do sepultamento: 12/01/2016 (16h)
Local do velório e
 sepultamento: 
Cemitério São José no centro de Blumenau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi na TV:
Um senhor do Seterb tentando explicar o aumento das tarifas de ônibus e não me convenceu. Condicionou o aumento ao pagamento dos funcionários das companhias permissionárias e a custos que também não me convenceu.
Acho que, na verdade deveria ser uma imposição de que todos os funcionários públicos, comissionados, concursados, secretários, vereadores e todo o resto deveriam fazer uso dos serviços públicos: transporte coletivo, serviços de saúde, educação e toda uma série de serviços que a população que os sustenta faz uso. Esta semana mostrou na TV de que o herdeiro da família real inglesa, um garotinho de 2 anos irá para uma escola pública. Por aqui é justamente o contrário, os nossos governantes fazem uso do bom e do melhor, pagamos o seu transporte, pagamos as suas viagens, pagamos a sua segurança, pagamos as suas estadias nos melhores hospitais do Brasil, como o Sírio Libanês e o Albert Einstein...
Também vi na TV o secretário de obras, mostrando as mudanças na região central da cidade. São mudanças sem volta, já que tirou o canteiro central que havia na Alameda Rio Branco e falou em investimentos futuros como se o futuro governante (teremos eleições em Outubro) mantivesse as mudanças e o mantivesse no cargo. Triste ilusão senhor secretário.
Também acho que o senhor deveria fazer menos uso dos softwares de simulação de trânsito, olhar menos a cidade pelo Google Earth e Google View e andar mais pela cidade.
Psiu senhor secretário! A nova ponte do centro? O término da contenção da margem esquerda?
Acho que teremos mais obras inconclusas.

Anônimo disse...

É um jeito melancólico de terminar um mandato. Não começar nada de grande e não terminar nada de pequeno.
Comentários do William Waack e seu correspondente em Nova Iorque (Fábio Turci) sobre o discurso do Obama:
"... discurso do pato tonto... "
Cabe que nem uma luva em nossa cidade.