sábado, 30 de janeiro de 2016

Veja a fila na garagem da Penha em Blumenau neste sábado para as novas contratações. Nova empresa de ônibus de Blumenau está contratando URGENTE motoristas e cobradores neste sábado e domingo. O atendimento começa às 8h da manhã. Prioridade é para quem foi demitido nas empresas do SIGA, mas pode surgir vagas novas para novas pessoas.

Veja a fila na garagem da Penha em Blumenau neste sábado para as novas contratações.
Nova empresa de ônibus de Blumenau está contratando URGENTE motoristas e cobradores neste sábado e domingo. O atendimento começa às 8h da manhã. 
Prioridade é para quem foi demitido nas empresas do SIGA, mas pode surgir vagas novas para novas pessoas.
O atendimento já começa neste sábado e domingo a partir das 8h na empresa que fica na Rua Almirante Tamandaré, 1500 (Garagem da Penha) na frente da Polícia Militar.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

No momento, a Viação Piracicabana está recebendo currículos e fazendo a seleção de candidatos que irão compor a equipe de motoristas, cobradores e demais funções necessárias para o desempenho de suas atividades.
Cabe destacar que as atividades da Piracicabana iniciam neste domingo com uma frota de 190 ônibus. Ao longo do mês, serão 240 veículos nas ruas, número bem superior ao que operava nos meses anteriores.
O objetivo principal da Piracicabana é garantir o atendimento ao transporte coletivo de Blumenau, com confiança, regularidade e pontualidade.
Uma equipe de transição está na cidade trabalhando 24h se necessário para garantir o andamento das contratações e agilizar ao máximo o início das atividades.
A Piracicabana pertence a um Grupo de empresas que, atualmente, conta com uma frota de 7 mil ônibus circulando pelo País, realizando transporte coletivo em 17 cidades. Aproximadamente 17 mil funcionários trabalham no Grupo.
Em breve, novas informações serão transmitidas.

VAGAS DE EMPREGO:
Vagas de emprego urgente para o transporte coletivo de Blumenau. A empresa de ônibus Piracicabana recebe neste sábado e domingo as pessoas interessadas nos cargos de motoristas e cobradores. 
O atendimento já começa neste sábado e domingo a partir das 8h na empresa que fica na Rua Almirante Tamandaré, 1500 (Garagem da Penha) na frente da Polícia Militar.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: