sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nesta sexta-feira tem SOMMERFEST EM BLUMENAU, a Oktober de Verão. Diversas atrações musicais irão animar o público nesta noite. Hoje tem a Banda do Barril, Banda Champagne, Banda Die Tal Buben e Banda do Caneco. O show da Banda do Barril inicia às 22h30 no Setor 1 da Vila Germânica mas a festa já começou com as outras bandas.

Nesta sexta-feira tem SOMMERFEST EM BLUMENAU, a Oktober de Verão.
Diversas atrações musicais irão animar o público nesta noite
Hoje tem a Banda do Barril, Banda Champagne, Banda Die Tal Buben e Banda do Caneco. 
O show da Banda do Barril inicia às 22h30 no Setor 1 da Vila Germânica mas a festa já começou com as outras bandas.
Ingresso R$ 15,00
 Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Na sexta-feira, dia 15, às 19h30, é a vez das bandas Die Tal Buben e do Caneco se apresentarem no Eisenbahn Biergarten e no Setor 1, respectivamente. Depois, às 22h30, a Banda Champagne sobe ao palco do Eisenbahn Biergarten e a Banda do Barril faz a festa dos visitantes no Setor 1. No mesmo espaço, às 22h, acontece o Chope em Metro. Os grupos folclóricos se apresentam apenas nas quintas-feiras de festa.

Os ingressos custam R$ 15. Pessoas com 60 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos, estudantes, professores e visitantes trajados tipicamente têm direito à meia-entrada. A Sommerfest iniciou na última quinta-feira, dia 7, e segue até o dia 29 de janeiro, com diversas atrações no Parque Vila Germânica. Nos dois primeiros dias de festa, quase 9 mil visitantes prestigiaram a Oktober de Verão.

Nenhum comentário: