sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Grupo Anthrax Paintball Milsim fará doação de sangue em Blumenau no HEMOSC neste sábado dia 23 de janeiro às 8h30. Doar sangueé sempre muito importante, assim como apoiar esse tipo de ação e estimular outras pessoas a doarem sangue.

Grupo Anthrax Paintball Milsim fará doação de sangue em Blumenau no HEMOSC neste sábado dia 23 de janeiro às 8h30. 
Doar sangueé sempre muito importante, assim como apoiar esse tipo de ação e estimular outras pessoas a doarem sangue.
Foto divulgação

No próximo sábado, 23, o grupo de Paintball Milsim Anthrax, de Blumenau, irá fazer doação de sangue no Hemosc. O objetivo, de acordo com um dos participantes, Jackson Padaratz, é fazer o bem. “Muitas pessoas consideram nossa atividade intensa e nos veem como durões, mas isso tudo é restrito ao esporte. Somos pessoas de bem e queremos ajudar os outros”, conta Padaratz. 

A ideia de fazer ações sociais surgiu no ano passado, quando o grupo realizou a doação de alimentos a algumas famílias carentes. Segundo Padaratz, a proposta do grupo é que ações como essas sejam mais constantes. 

O Paintball Milsim Anthrax existe há um pouco a mais de dois anos e é composto por 25 pessoas, entre homens e mulheres. Os treinamentos acontecem a cada 15 dias e, rotineiramente, há jogos com outras equipes do Vale do Itajaí e participações com outros grupos de todo o Brasil.

Hemosc
Em Blumenau, o Hemosc está localizado na rua Theodoro Holtrup, 40, bairro Vila Nova. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h15 às 18h30 e aos sábados das 8h15 às 11h. O telefone para contato é (47) 3222-9800. O acesso ao estacionamento é pela rua Joinville. Mais informações em www.hemosc.org.br.

Nenhum comentário: