terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VEJA O QUE DIZ A PRAÇA DO CIDADÃO SOBRE AS CONFECÇÕES DAS CARTEIRAS DE TRABALHO EM BLUMENAU QUE É RESPONSABILIDADE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

VEJA O QUE DIZ A PRAÇA DO CIDADÃO SOBRE AS CONFECÇÕES DAS CARTEIRAS DE TRABALHO EM BLUMENAU QUE É RESPONSABILIDADE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Veja o que diz Jairo Santos, Diretor da Praça do Cidadão de Blumenau: 
Quanto a confecção das carteiras de trabalho é válido ressaltar que, o município esteve sempre pronto a atender nosso público da melhor forma possível. 
Essa parceria entre a Prefeitura e o Ministério de Trabalho e Emprego foi inicialmente salutar, haja vista nosso Know-How em atendimento ao público. 
Ocorre que, o município cedeu espaços das nossas repartições para que o atendimento do Governo Federal não fosse totalmente interrompido, mas por problemas alheios a nossa vontade o Ministério do Trabalho não vem atendendo a contento sua demanda, conforme publicação desse veiculo de comunicação.
Os atendentes da Praça do Cidadão são servidores municipais e não podem - por maior que seja a vontade - atender o público da carteira de trabalho por exemplo, isso é Lei.
Porém, nós que estamos habituados a oferecer atendimentos de alto padrão ao nosso munícipe, também ficamos angustiados e na expectativa que o Governo Federal através da sua superintendência tome o mais breve possível as medidas adequadas para que nosso povo seja atendido a contento. 
Atenciosamente.
Jairo Santos
Diretor da Praça do Cidadão

2 comentários:

ISMAEL disse...

Isso não é culpa do diretor da praça do cidadão,pois sabemos da sua competência .Parabens Sr. Jairo Santos pelo magnifico trabalho que vem prestando a população de Blumenau.

Anônimo disse...

MAIS UM COISA QUE NÃO FUNCIONA NESTA PORRA DE PAÍS.
NOTEM QUE O ANTIGO MINISTRO DO TRABALHO É CATARINENSE, NASCIDO EM CRICIÚMA.