sábado, 30 de janeiro de 2016

Os ônibus começam a circular em Blumenau nesta segunda-feira dia 1º de fevereiro conforme a empresa Viação Piracicabana. Serão 190 ônibus nas ruas de Blumenau. Ao longo do mês serão 240 ônibus no total. Os novos horários dos ônibus serão refeitos e serão divulgados neste final de semana.

Os ônibus começam a circular em Blumenau nesta segunda-feira dia 1º de fevereiro conforme a empresa Viação Piracicabana. Serão 190 ônibus nas ruas de Blumenau. 
Ao longo do mês serão 240 ônibus no total. 
Os novos horários dos ônibus serão refeitos e serão divulgados neste final de semana.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

No momento, a Viação Piracicabana está recebendo currículos e fazendo a seleção de candidatos que irão compor a equipe de motoristas, cobradores e demais funções necessárias para o desempenho de suas atividades.
Cabe destacar que as atividades da Piracicabana iniciam em 1 de fevereiro com uma frota de 190 ônibus. Ao longo do mês, serão 240 veículos nas ruas, número bem superior ao que operava nos meses anteriores.
O objetivo principal da Piracicabana é garantir o atendimento ao transporte coletivo de Blumenau, com confiança, regularidade e pontualidade.
Uma equipe de transição está na cidade trabalhando 24h se necessário para garantir o andamento das contratações e agilizar ao máximo o início das atividades.
A Piracicabana pertence a um Grupo de empresas que, atualmente, conta com uma frota de 7 mil ônibus circulando pelo País, realizando transporte coletivo em 17 cidades. Aproximadamente 17 mil funcionários trabalham no Grupo.

Em breve, novas informações serão transmitidas.

VAGAS DE EMPREGO:
Vagas de emprego urgente para o transporte coletivo de Blumenau. A empresa de ônibus Piracicabana recebe neste sábado e domingo as pessoas interessadas nos cargos de motoristas e cobradores. 
O atendimento já começa neste sábado e domingo a partir das 8h na empresa que fica na Rua Almirante Tamandaré, 1500 (Garagem da Penha) na frente da Polícia Militar.

Nenhum comentário: