domingo, 31 de janeiro de 2016

Viação Piracicabana solicita que motoristas e cobradores compareçam à empresa hoje domingo. Nova empresa de ônibus de Blumenau está contratando URGENTE motoristas e cobradores. Inclusive você pode ir neste domingo levar seu currículo.

Viação Piracicabana solicita que motoristas e cobradores compareçam à empresa hoje domingo. Nova empresa de ônibus de Blumenau está contratando URGENTE motoristas e cobradores. Inclusive você pode ir neste domingo levar seu currículo. A prioridade é para os ex-funcionários do Consórcio Siga, mas eles estão recebendo currículos novos também. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Viação Piracicabana solicita que motoristas e cobradores compareçam à empresa hoje domingo.
A Viação Piracicabana, empresa contratada em caráter emergencial para o serviço de transporte coletivo de Blumenau, solicita que todos os motoristas e cobradores que deixaram suas carteiras de trabalho na empresa, compareçam até a sede da Nossa Senhora da Penha, situada na rua Almirante Tamandaré, 1500, Vila Nova, neste domingo (31). O objetivo é dar continuidade ao processo de contratação para as operações de segunda-feira (1).
*
CONTRATAÇÕES
Nova empresa de ônibus de Blumenau está contratando URGENTE motoristas e cobradores neste sábado e domingo. O atendimento começa às 8h da manhã. 
Prioridade é para quem foi demitido nas empresas do SIGA, mas pode surgir vagas novas para novas pessoas.
O atendimento já começa neste sábado e domingo a partir das 8h na empresa que fica na Rua Almirante Tamandaré, 1500 (Garagem da Penha) na frente da Polícia Militar.

Um comentário:

sandra disse...

Quero enviar corrículo do meu pai via email pra a empresa como eu faço se tiver o endereço eletrônico me passa por favor obrigada.