terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VERGONHA...Veja o que o povo está passando para tirar sua CARTEIRA DE TRABALHO EM BLUMENAU. Filas e mais filas em um único lugar em Blumenau que é a Intendência do Garcia na Rua Progresso e que atende somente 20 senhas de manhã e 20 senhas a tarde. O povo está revoltado. Eles vão até a Praça do Cidadão na Prefeitura de Blumenau e são encaminhados para o Garcia onde encontram filas conforme as fotos.

VERGONHA...Veja o que o povo está passando para tirar sua CARTEIRA DE TRABALHO EM BLUMENAU. Filas e mais filas em um único lugar em Blumenau que é a Intendência do Garcia na Rua Progresso e que atende somente 20 senhas de manhã e 20 senhas a tarde.
O povo está revoltado. Eles vão até a Praça do Cidadão na Prefeitura de Blumenau e são encaminhados para o Garcia onde encontram filas conforme as fotos.
Alguém por favor tem que tomar uma atitude. O povo quer trabalhar e não tem como fazer a carteira de trabalho.. vergonhoso isso...
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Outra reclamação do povo é que no cartaz informa que o horário de atendimento é até às 17h, mas muitas pessoas na fila informaram que o horários vai somente até às 15h.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Jaime! Vc cometeu um equivoco ao publicar uma foto com o horário de atendimento para as carteiras de trabalho aqui na Intendência do Garcia. Este horário refere-se à Praça do Cidadão que atende aqui na Intendência, porém eles não fazem atendimento para carteira de trabalho. O horário de atendimento para abertura de protocolo para emissão das carteiras de trabalho é das 08h:00 às 10h:00 e à tarde é das 13h:00 às 15h:00, com 20 senhas para cada horário, de 2ª à 5ª feira. A Intendência do Garcia tem um convenio com o Ministério do Trabalho no sentido de AUXILIÁ-LOS na abertura dos protocolos, conforme mencionado acima. Nós deixamos de fazer os serviços de competência da prefeitura para atender a demanda do Ministério do Trabalho. Já que vc quer passar informação para o povo, então passe a informação correta!!

Anônimo disse...

Informação correta seria dizer que o povo ainda é otário.
Horário reduzido com apenas 20 senhas para cada horário e ainda sem funcionar na sexta feira é um chute no saco do contribuinte.
Novamente alguém tentando justificar o injustificável.
Um serviço tão essencial deveria funcionar até de madrugada.
Outro serviço essencial que funciona meia boca são as delegacias de polícia civil. Outro dia vi na tv que um delegado em particular vai pegar férias. Quem pega férias nesta época do ano é turista e não policial.
Novamente a população entregue à própria sorte.
Se é para funcionar tudo meia boca é melhor parar esta joça de vez.
Sempre me lembro do que disse um tenente da PM: "... a polícia militar funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana... "