quarta-feira, 17 de março de 2010

Pré-Vestibular da UFSC disponibiliza 50 vagas para Blumenau.

Pré-Vestibular da UFSC disponibiliza 50 vagas para Blumenau.
Estão abertas até o dia (19) as inscrições para o processo seletivo do Pré-Vestibular da UFSC nas modalidades de extensivo e semi-extensivo no primeiro semestre do ano letivo de 2010. O objetivo da Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Estado da Educação é criar oportunidade para estudantes de escola pública ingressarem no ensino superior.
Para o município de Blumenau foram disponibilizadas 50 vagas para o semi-extensivo, período noturno, das 18h30 às 22h. As aulas serão na Escola de Educação Básica Pedro II, no bairro Jardim Blumenau.
Podem se inscrever alunos que tenham concluído ou que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública; que não estejam cursando ou tenham concluído curso superior; e que tenham disponibilidade de frequentar as aulas de 2ª a 6ª feira.
O preenchimento do Requerimento de Inscrição é somente via internet até as 17h do dia (19) e o envio ou entrega da documentação comprobatória também.
O edital está disponível no site www.prevestibular.ufsc.br
No ano de 2009, o Pré-Vestibular aprovou 659 alunos em universidades públicas do sul do país. O resultado dos selecionados estará à disposição a partir do dia 6 de abril no site do Pré-Vestibular citado anteriormente e no site da Secretária de Estado da Educação www.sed.sc.gov.br
INFORMAÇÕES: Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9100 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.br

Nenhum comentário: